KudoZ home » Spanish to Portuguese » Engineering: Industrial

enclavamiento

Portuguese translation: bloqueio


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:enclavamiento
Portuguese translation:bloqueio
Entered by: María-Teresa Araneda

21:48 Oct 27, 2007
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering: Industrial / turbinas e etc.
Spanish term or phrase: enclavamiento
En el compartimiento de mando o control de la cabina se dispondrá de un espacio y de los regleteros necesarios para poder realizar los """enclavamientos""" eléctricos necesarios y que se definen en el apartado correspondientes.

Los ""enclavamientos"" serán entre el seccionador en carga o seccionador de pat.

Bloqueio?
Travamento?

PT-BR

Obrigado desde já
Carlos Santos
Spain
bloqueio
Explanation:
As duas palavras suas estao certas
Selected response from:

María-Teresa Araneda
Grading comment
Obrigado, María-Teresa.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4bloqueio
María-Teresa Araneda
4engate elétrico
Michael Powers (PhD)


  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
engate elétrico


Explanation:
interlocking [?IntE'làkIN]
adjectivo
entrecruzado; entrelaçado; estreitamente ligado;
substantivo
1. entrelaçamento;
2. encadeamento, engate;

Técnica 4x4 - Veículos 4x4 - Ford
- [ Translate this page ]
Caixa com 5 marchas e reduzida, engate elétrico de 4x4. Suspensão: dianteiro tipo braços curtos/longos com molas tipo barra de torção, amortecedores a gás e ...
www.tecnica4x4.com.br/jipes/ford.htm - 10k - Cached - Similar pages - Note this
Revista eletrônica especializada em esportes de aventura ...
- [ Translate this page ]
Sistema de engate elétrico da tração 4x4 da pick-up Ranger 4x4 Foto: Ford do Brasil. www.360graus.com.br.
360graus.terra.com.br/offroad/popup_foto.asp?did=4609&numerofoto=3 - 6k - Cached - Similar pages - Note this
Off-road - Conhecendo um 4X4 – A roda-livre
- [ Translate this page ]
Off-road - Sistema de engate elétrico da tração 4x4 da pick-up Ranger. Sistema de engate elétrico da tração 4x4 da pick-up Ranger 4x4 Foto: Ford do Brasil ...
360graus.terra.com.br/offroad/default.asp?did=4609&action=dica - 40k - Cached - Similar pages - Note this
[ More results from 360graus.terra.com.br ]
Engate - Venda
- [ Translate this page ]
Hj850211 Engate Elétrico De 4 Polos H0 R$ 34,00 ou 12 x R$ 3,40. Cabo Engate Rápido P/ Bateria Externa Nobreak Sms Ts Shara ...
www.interney.net/a/engate/ - 29k - Cached - Similar pages - Note this
GAIA Expedições - Dicas de Equipamentos - Roda Livre
- [ Translate this page ]
Sistema de engate elétrico da tração 4x4 da pick-up Ranger 4x4 (ilustração: Ford do Brasil). Em alguns modelos como o Mitsubishi Pajero e o Jeep Cherokee o ...
www.gaiaexpedicoes.com/equipamento/equipamento_roda_livre.h... - 13k - Cached - Similar pages - Note this
MercadoLivre: 3 motos GRANDE***em 12 x no boleto***** - R$ 2150.00
- [ Translate this page ]
17/10/2007 13:39, alô, ela já vem com o engate elétrico ? O meu jipe tem engate tipo Scania, dá para vir com este ? Obrigado, NEGOCIOCONFIAVEL (21) · 10 e ...
produto.mercadolivre.com.br/MLB-63210307-3-motos-grandeem-12-x-no-boleto-_JM - 70k - Cached - Similar pages - Note this
MercadoLivre: Bomba Combustivel Alcool Flex Nova GM Ford Fiat VW ...
- [ Translate this page ]
02/10/2007 15:18, o chicote eh o engate eletrico? tipo... fora isso ela cabe no local da outra normalmente??? ALVESOH (9) · 3 e 9 ...
produto.mercadolivre.com.br/MLB-61895354-bomba-combustivel-alcool-flex-nova-gm-ford-fiat-vw-_JM - 68k - Cached - Similar pages - Note this
[ More results from produto.mercadolivre.com.br ]
Teste
- [ Translate this page ]
Engate elétrico * Altura do solo * Capacidade de carga NEGATIVO * Suspensão * Falta protetor de caçamba * Estepe de fácil furto RANGER POSITIVO * Desempenho ...
noticias.vrum.com.br/.../portlet,modulo,noticia,interna_noticia,id_noticias=20342&id_sessoes=83.shtml - 19k - Cached - Similar pages - Note this
MercadoLivre Brasil - engate - Onde comprar e vender de Tudo.
- [ Translate this page ]
Hj850211 Engate Elétrico De 4 Polos H0 Qualif. vendedor: 242 (99% ) Localização: Santa Catarina Produto: Novo, R$ 34.00 Ofertas: - Visitas: 80 ...
lista.mercadolivre.com.br/engate_PciaId_SANTA-CATARINA - 66k - Cached - Similar pages - Note this
COLUNAS - Alta Roda
- [ Translate this page ]
Eficiência das suspensões, engate elétrico de tração 4x4 e reduzida e manuseio da alavanca de câmbio são pontos altos do Ranger. Crescimento ...
www2.correioweb.com.br/cw/2002-02-21/cab_105776.htm - 34k - Cached - Similar pages - Note this

Mike :)

--------------------------------------------------
Note added at 10 mins (2007-10-27 21:59:21 GMT)
--------------------------------------------------

ou seja, engate

Michael Powers (PhD)
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish

12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
bloqueio


Explanation:
As duas palavras suas estao certas

María-Teresa Araneda
Native speaker of: Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigado, María-Teresa.