KudoZ home » Spanish to Portuguese » Finance (general)

Cuenta de Pasivos Devengados)

Portuguese translation: QUANDO VOCÊ PREENCHER A SUA PÁGINA NO PROZ, EU AJUDO!


16:29 Aug 10, 2002
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general) / banking
Spanish term or phrase: Cuenta de Pasivos Devengados)
Un ejemplo de este tipo de cuenta es la Cuenta 515 (Cuenta de Pasivos Devengados) donde los acumulados se registran en un diario de reversión, en un mes, reversándose en el mes siguiente
Izabel Santos
Brazil
Portuguese translation:QUANDO VOCÊ PREENCHER A SUA PÁGINA NO PROZ, EU AJUDO!
Explanation:
até lá vai ter que se contentar com as ajudas dos colegas que não concordam com as medidas que estão a ser implementadas.
Selected response from:

Gabriela Frazao
Portugal
Grading comment
Venho pedindo a ajuda de vocês há cerca de 2 meses e só agora me pediram para preencher esse profile (até achei que já tinha feito isso). Mas não tem problema. Fui em "Your profile" e acredito ter preenchido o essencial. Espero que esteja tudo ok. Nunca pretendi permanecer oculta ou coisa do gênero. Preciso da ajuda de vocês e preencheria qualquer formulário para obtê-la. Obrigada pela dica, Gabriela. bjs
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2QUANDO VOCÊ PREENCHER A SUA PÁGINA NO PROZ, EU AJUDO!
Gabriela Frazao
5Conta de Passivos AdquiridosxxxLube


  

Answers


29 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
QUANDO VOCÊ PREENCHER A SUA PÁGINA NO PROZ, EU AJUDO!


Explanation:
até lá vai ter que se contentar com as ajudas dos colegas que não concordam com as medidas que estão a ser implementadas.

Gabriela Frazao
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Venho pedindo a ajuda de vocês há cerca de 2 meses e só agora me pediram para preencher esse profile (até achei que já tinha feito isso). Mas não tem problema. Fui em "Your profile" e acredito ter preenchido o essencial. Espero que esteja tudo ok. Nunca pretendi permanecer oculta ou coisa do gênero. Preciso da ajuda de vocês e preencheria qualquer formulário para obtê-la. Obrigada pela dica, Gabriela. bjs

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Silvia Borges: Eu também estarei pronta a ajudar!
56 mins

agree  LoreAC
15 hrs

12 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Conta de Passivos Adquiridos


Explanation:
(continuação) Um exemplo deste tipo de conta é a Conta 515 (conta de Passivos Adquiridos)onde os acumulados registram-se num diário de revisitamento, num mês,
se revisitando no mês seguinte.

xxxLube