KudoZ home » Spanish to Portuguese » Food & Drink

Tomas de agua

Portuguese translation: Captações de água


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:Tomas de agua
Portuguese translation:Captações de água
Entered by: rhandler

22:16 May 2, 2008
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Food & Drink
Spanish term or phrase: Tomas de agua
"Mallas para extracción de aceite por solvente. Tomas de agua superficial de gran caudal."
Annoni
Captações de água
Explanation:
Assim se diz em português, veja:

IGAM
Algumas captações de água superficial e/ou subterrânea, bem como acumulações de água superficial não estão sujeitas à outorga. Elas são consideradas usos ...
www.igam.mg.gov.br/index.php?option=com_content&task=view&i...

SNIRH JÚNIOR > Campanha Educativa Água
Tais obras e instalações consistem, para alem dos sistemas distribuição de água, em captações de água superficial, captações de água subterrânea (por minas, ...
http://snirh.pt/junior/index.php?menu=3.4&item=1&subitem=4

Universidade da Água
Apesar de serem feitas em menor escala, as captações de água superficial estão sujeitas a inúmeros fatores que comprometem a qualidade. ...
www.uniagua.org.br/website/default.asp?tp=1&pag=entr_140306...
Selected response from:

rhandler
Grading comment
obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2Captações de águarhandler
4tomadas de água
Sandra Fernandez


  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
Captações de água


Explanation:
Assim se diz em português, veja:

IGAM
Algumas captações de água superficial e/ou subterrânea, bem como acumulações de água superficial não estão sujeitas à outorga. Elas são consideradas usos ...
www.igam.mg.gov.br/index.php?option=com_content&task=view&i...

SNIRH JÚNIOR > Campanha Educativa Água
Tais obras e instalações consistem, para alem dos sistemas distribuição de água, em captações de água superficial, captações de água subterrânea (por minas, ...
http://snirh.pt/junior/index.php?menu=3.4&item=1&subitem=4

Universidade da Água
Apesar de serem feitas em menor escala, as captações de água superficial estão sujeitas a inúmeros fatores que comprometem a qualidade. ...
www.uniagua.org.br/website/default.asp?tp=1&pag=entr_140306...


rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 40
Grading comment
obrigada

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Veronica Colasanto
17 hrs
  -> Obrigado, Veronica, bom fim-de-semana!

agree  Ana Hermida
13 days
  -> Obrigado, Ana.

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
tomadas de água


Explanation:
es otra opción a captações
Ministério da Integração Nacional - Rio São Francisco
Até por que as captações(tomadas de água), serão feitas no Eixo Norte, a jusante de Sobradinho e no Eixo Leste a jusante de Itapariga, respectivamente. ...
www.integracao.gov.br/saofrancisco/opinioes/opiniao.asp?id=... - 22k - Em cache - Páginas Semelhantes
Mais resultados de www.integracao.gov.br »


    Reference: http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=%22tomadas+de+agu...
Sandra Fernandez
Native speaker of: Native in SpanishSpanish