KudoZ home » Spanish to Portuguese » Law: Contract(s)

capacidad suficiente para obligarse

Portuguese translation: capacidade suficiente para se comprometerem/responsabilizarem


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:capacidad suficiente para obligarse
Portuguese translation:capacidade suficiente para se comprometerem/responsabilizarem
Entered by: Silvia Pereira Duarte

22:20 Aug 1, 2006
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law: Contract(s)
Spanish term or phrase: capacidad suficiente para obligarse
"Las partes reconociéndose mutuamente ***capacidad suficiente para obligarse***, libre y voluntariamente, exponen..."
Silvia Pereira Duarte
Portugal
capacidade suficiente para se comprometerem/responsabilizarem
Explanation:
É a minha sugestão.
Selected response from:

Limasalo
Grading comment
Obrigada aos dois!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4capacidade suficiente para se comprometerem/responsabilizaremLimasalo
4capacidade de se obrigarem validamenterhandler


  

Answers


45 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
capacidade de se obrigarem validamente


Explanation:
Veja este exemplo:

[PDF] Salvador, 10 de julho de 2000. Ilm ° Sr. Dr. José Mário Miranda Abdo
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
capacidade de se obrigarem validamente, sendo portanto, normal que elas realizem acordos de vontade, que criam obrigações ou direitos recíprocos. ...
www.aneel.gov.br/.../audiencia_proton/2000/ap002/Contribuic...


rhandler
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 166

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
capacidade suficiente para se comprometerem/responsabilizarem


Explanation:
É a minha sugestão.

Limasalo
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada aos dois!