KudoZ home » Spanish to Portuguese » Law: Contract(s)

oficinas representativas

Portuguese translation: delegações / filiais / escritórios de representação / representantes


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:oficinas representativas
Portuguese translation:delegações / filiais / escritórios de representação / representantes
Entered by: mfs_trad

08:51 Mar 26, 2007
Spanish to Portuguese translations [Non-PRO]
Law/Patents - Law: Contract(s) / Company regulations
Spanish term or phrase: oficinas representativas
[...this company has] oficinas representativas en diferentes puntos...
zabrowa
delegações / filiais / escritórios de representação / representantes
Explanation:
pode ser uma destas
Selected response from:

mfs_trad
Portugal
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3delegações / filiais / escritórios de representação / representantesmfs_trad
5delegaçoes representativasn ou oficinas representativas
Maria Santos
4 +1delegaçõesFernando Fonseca
4representantes comerciais
Fiona N�voa


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
delegações / filiais / escritórios de representação / representantes


Explanation:
pode ser uma destas

mfs_trad
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paula Delgado
2 hrs
  -> Obrigada Paula

agree  Carla Araújo: prefiro representações
4 hrs
  -> Obrigada Carla

agree  Cristina Santos
6 hrs
  -> Obrigada Cristina

7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
delegações


Explanation:
Traduzido literalmente, poderia ser "representantes". No entanto, parece-me mais adequado "delegações".

Fernando Fonseca
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jorge Freire
8 mins

8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
representantes comerciais


Explanation:
ou sucursais

Fiona N�voa
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish

8 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
delegaçoes representativasn ou oficinas representativas


Explanation:
sao os conhecido HEADQUARTERS, palavra que se pode uzar em português ou em castelhano

Maria Santos
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese