KudoZ home » Spanish to Portuguese » Law (general)

ante una Escritura de inventario con partida Amigable

Portuguese translation: ante uma escritura de inventário com partilha amigável


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:ante una Escritura de inventario con partida Amigable
Portuguese translation:ante uma escritura de inventário com partilha amigável
Entered by: Humberto Ribas

08:57 Nov 6, 2007
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law (general) / procuração
Spanish term or phrase: ante una Escritura de inventario con partida Amigable
Contexto:
(nombre) a quien confiere amplios poderes para el fin especial de representarme ante una, Escritura de inventario con partida Amigable, pudiendo representarlo em todo asunto e interés motivado

Tradução:
a quem confere amplos poderes para o fim especial de representar-me (?), podendo representá-lo em qualquer assunto e interesse justificado

O outorgante é do Perú.
Esta preposição 'ante', não a entendo aqui. Seria 'no que se refere a...'?
E também se pula aqui da 1a pessoa para a 3a inexplicavelmente. Seria um erro? A partir daí, se usa sempre a 3a pessoa. Acho esquisito.
Diana Salama
ante uma escritura de inventário com partilha amigável
Explanation:
Ante = diante de; em presença de; perante:
em conseqüência de; por efeito de; diante de:
Selected response from:

Humberto Ribas
Brazil
Grading comment
Obrigada, Humberto e Iolanda, pela ajuda.
Falando de escritura, prefiro 'ante'.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2perante uma escritura de inventário
Yolanda Sánchez
4ante uma escritura de inventário com partilha amigável
Humberto Ribas


  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
perante uma escritura de inventário


Explanation:
Sim, também acho estranho que mude de pessoa, deve estar errado. A segunda parte acho que pode ser "partilha amigável"

Yolanda Sánchez
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in SpanishSpanish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 71

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Henrique Magalhaes: Tb. acho bem 'partilha amigável'...
19 mins
  -> Obrigada Henrique

agree  Isabel Oliveira
1 day6 hrs
  -> Obrigada Mipo

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
ante uma escritura de inventário com partilha amigável


Explanation:
Ante = diante de; em presença de; perante:
em conseqüência de; por efeito de; diante de:

Humberto Ribas
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada, Humberto e Iolanda, pela ajuda.
Falando de escritura, prefiro 'ante'.