KudoZ home » Spanish to Portuguese » Law (general)

firmar escrituras de re-ratificación, pudiendo requerir adecuaciones

Portuguese translation: assinar/firmar escrituras de re-ratificação, podendo pedir adequações


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:firmar escrituras de re-ratificación, pudiendo requerir adecuaciones
Portuguese translation:assinar/firmar escrituras de re-ratificação, podendo pedir adequações
Entered by: rhandler

09:40 Nov 7, 2007
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law (general) / procuração
Spanish term or phrase: firmar escrituras de re-ratificación, pudiendo requerir adecuaciones
Contexto:
(c) firmar escrituras de re-ratificación y de aditamentos; (d) prestar declaraciones en forma y bajo de las penas de ley; (e) representarlo ante las reparticiones públicas en general, INSSS, pudiendo requerir adecuaciones, y registros, juntar, retirar y requerir documentos...

Traduzi:
(c) firmar escrituras de re-ratificação e aditamentos; (d) prestar declarações em forma e sob as penas da lei; (e) represntá-lo junto às repartições públicas em geral, INSS, podendo requerer adequações e registros, reunir, retirar e requerer documentos...

Dúvidas...
Diana Salama
assinar/firmas escrituras de re-ratificação, podendo pedir adequações
Explanation:
Sua tradução está correta.
Selected response from:

rhandler
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1assinar/firmas escrituras de re-ratificação, podendo pedir adequaçõesrhandler
4 +1assinar escrituras de re-ratificação, podendo requerer alterações
Isabel Oliveira
4 +1assinar escrituras de re-ratificação, podendo necessitar de adaptação/emendas
Mariana Moreira


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
assinar escrituras de re-ratificação, podendo necessitar de adaptação/emendas


Explanation:
espero que ajude:)

Mariana Moreira
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 28

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
7 hrs
  -> Humberto, obrigada

4 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
assinar/firmas escrituras de re-ratificação, podendo pedir adequações


Explanation:
Sua tradução está correta.

rhandler
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 119

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas: assinar/firmar
4 hrs
  -> Obrigado, Humberto!

8 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
assinar escrituras de re-ratificação, podendo requerer alterações


Explanation:
é outra hipótese, mas julgo que a tua tradução está correcta.

Isabel Oliveira
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
15 mins