KudoZ home » Spanish to Portuguese » Law (general)

ratificándose en su contenido

Portuguese translation: sendo ratificada em seu conteúdo / cujo conteúdo é ratificado


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:ratificándose en su contenido
Portuguese translation:sendo ratificada em seu conteúdo / cujo conteúdo é ratificado
Entered by: rhandler

14:31 Nov 8, 2007
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law (general) / procuração
Spanish term or phrase: ratificándose en su contenido
Contexto:
Leída como fue esta escritura por el compareciente e instruido de su objeto la encontró conforme y ratificándose en su contenido la firma para dejar constancia de lo que doy fe

Traduzi:
Tendo sido lida esta escritura pelo comparecente, e tendo sido este instruído quanto ao seu objeto, por achá-la conforme e ratificando o seu conteúdo, ele a assina para fazê-la constar. Dou fé.

Tenho muitas dúvidas quanto à frase toda. Help!
Diana Salama
sendo ratificada em seu conteúdo / cujo conteúdo é ratificado
Explanation:
Qualquer das duas fórmulas, dependendo do que melhor se adapte ao resto de sua tradução.
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Obrigada, Rhandler e Mariana!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2sendo ratificada em seu conteúdo / cujo conteúdo é ratificadorhandler
5 +1e sendo o seu teor/conteúdo ratificado pela assinatura...
Mariana Moreira


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
e sendo o seu teor/conteúdo ratificado pela assinatura...


Explanation:
espero que ajude:)

Mariana Moreira
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 28

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
3 hrs
  -> Humberto, obrigada

17 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
sendo ratificada em seu conteúdo / cujo conteúdo é ratificado


Explanation:
Qualquer das duas fórmulas, dependendo do que melhor se adapte ao resto de sua tradução.

rhandler
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 119
Grading comment
Obrigada, Rhandler e Mariana!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Isabel Oliveira: "tendo o seu conteúdo sido ratificado"
3 hrs
  -> Obrigado, Mipo, sim, também fica bem!

agree  Humberto Ribas
3 hrs
  -> Obrigado, Humberto!