KudoZ home » Spanish to Portuguese » Law/Patents

Implementacion juridica de la prueba de dclaracion de parte en el codigo

Portuguese translation: execução jurídica da prova de declaração da parte no código...


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:Implementacion juridica de la prueba de dclaracion de parte en el codigo
Portuguese translation:execução jurídica da prova de declaração da parte no código...
Entered by: Jorge Freire

07:35 Jul 10, 2002
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents
Spanish term or phrase: Implementacion juridica de la prueba de dclaracion de parte en el codigo
Implementacion juridica de la prueba de declaracion de parte en el codigo de procedimientos civiles para el distrito federal
septime
execução jurídica da prova de declaração da parte no código...
Explanation:
Julgoa ser esta a tradução.
Selected response from:

Jorge Freire
Grading comment
Muit obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Implementação jurídica da prova de declaração da parte no código...xxxLube
4 +1execução jurídica da prova de declaração da parte no código...
Jorge Freire
5Guia de implementacionpatriciadsantos
4Execução jurídica da prova testemunhal da parte no código
Sylvio Kauffmann


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
execução jurídica da prova de declaração da parte no código...


Explanation:
Julgoa ser esta a tradução.

Jorge Freire
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 304
Grading comment
Muit obrigado

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  LoreAC
1 day11 hrs

9 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Execução jurídica da prova testemunhal da parte no código


Explanation:
é isso

Sylvio Kauffmann
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 22

3 days13 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Implementação jurídica da prova de declaração da parte no código...


Explanation:
Traducción literal

xxxLube
PRO pts in pair: 1

3003 days   confidence: Answerer confidence 5/5
Guia de implementacion


Explanation:
estou traduzindo um guia de "implementacion" para uma empresa de programação e busco o termo correto para o nome do guia que sera entregue aos clientes que comprarem o programa

patriciadsantos