KudoZ home » Spanish to Portuguese » Law/Patents

Frase

Portuguese translation: valor do fideicomisso. O cliente transferirá à conta do fideicomisso a quantia de...


19:22 Jul 10, 2002
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents
Spanish term or phrase: Frase
''Monto del trust. El inversor transfrerirá a la cuenta del trust la suma de $....''

Es parte de un contrato
mpiazza
Argentina
Portuguese translation:valor do fideicomisso. O cliente transferirá à conta do fideicomisso a quantia de...
Explanation:
:)
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Muchísimas gracias!!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1valor do fideicomisso. O cliente transferirá à conta do fideicomisso a quantia de...
Clauwolf
5Monto do fideicomisso. O inversor vai transferir à conta do fideicomisso a soma de $...xxxLube


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
valor do fideicomisso. O cliente transferirá à conta do fideicomisso a quantia de...


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 367
Grading comment
Muchísimas gracias!!!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  LoreAC
6 days

3 days1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
Monto do fideicomisso. O inversor vai transferir à conta do fideicomisso a soma de $...


Explanation:
Suma=soma
Inversor=ídem

xxxLube
PRO pts in pair: 1