KudoZ home » Spanish to Portuguese » Livestock / Animal Husbandry

mamones

Portuguese translation: (bezerros) em amamentação


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:mamones
Portuguese translation:(bezerros) em amamentação
Entered by: rhandler

22:23 Mar 30, 2008
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Livestock / Animal Husbandry / criação de animais
Spanish term or phrase: mamones
un lote de seis terneros mamones cruza mestiza y shorton...
Mamifera
Brazil
(bezerros) em amamentação
Explanation:
Assim se diz por aqui, veja:

Avaliação de sistemas para formulação de dietas na suplementação ...
[07/02/2003] Avaliação de sistemas para formulação de dietas na suplementação de bezerros em amamentação. André Alves de Souza Doutor em Nutrição e Produção ...
www.beefpoint.com.br/?noticiaID=4856&actA=7&areaID=60&secao...

OCORRÊNCIA-CANDIDA-ALBICANS-EM-INTESTINOS-BOVINOS
O isolamento de C. albicans somente a partir de fezes de bezerros em amamentação, provavelmente, está relacionado à dieta láctea. ...
http://biblioteca.universia.net/html_bura/ficha/params/id/52...

Arquivo Brasileiro de Medicina Veterinária e Zootecnia
A ocorrência de Candida no intestino de bezerros em amamentação natural, ... Muitos dos episódios diarréicos encontrados em bezerros em amamentação, ...
www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0102-09352...
Selected response from:

rhandler
Grading comment
obrigado a todos pela ajuda
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4(bezerros) em amamentaçãorhandler
4 +2de leite
Mariana Moreira


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
de leite


Explanation:
jovens, que ainda mamam

mamón (m)
mamífero, bebê {suckling}
chupador, mamífero; tapado, idiota,... {sucker}
idiota, imbecil {idiot}
bicão (gíria brasileira), indivíduo que... {scrounger}


Mariana Moreira
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  mirta diez: perfecto!
40 mins
  -> Mirta, obrigada

agree  Veronica Colasanto
1 hr
  -> Verónica, obrigada

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
(bezerros) em amamentação


Explanation:
Assim se diz por aqui, veja:

Avaliação de sistemas para formulação de dietas na suplementação ...
[07/02/2003] Avaliação de sistemas para formulação de dietas na suplementação de bezerros em amamentação. André Alves de Souza Doutor em Nutrição e Produção ...
www.beefpoint.com.br/?noticiaID=4856&actA=7&areaID=60&secao...

OCORRÊNCIA-CANDIDA-ALBICANS-EM-INTESTINOS-BOVINOS
O isolamento de C. albicans somente a partir de fezes de bezerros em amamentação, provavelmente, está relacionado à dieta láctea. ...
http://biblioteca.universia.net/html_bura/ficha/params/id/52...

Arquivo Brasileiro de Medicina Veterinária e Zootecnia
A ocorrência de Candida no intestino de bezerros em amamentação natural, ... Muitos dos episódios diarréicos encontrados em bezerros em amamentação, ...
www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0102-09352...


rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
obrigado a todos pela ajuda

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Maria Fandiño
20 mins
  -> Obrigado, Mariafan!

agree  Hari Cavalcante
3 hrs
  -> Obrigado, Hari!

agree  Cristiane de Campos
12 hrs
  -> Obrigado, calvescampos!

agree  Cristina Santos
15 hrs
  -> Obrigado, Cristina!