KudoZ home » Spanish to Portuguese » Manufacturing

barral

Portuguese translation: faixa magnética


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:barral
Portuguese translation:faixa magnética
Entered by: xxxvrede

21:11 Mar 30, 2004
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Manufacturing
Spanish term or phrase: barral
barral de lectura de precisión


Tem a ver com código de barras
xxxvrede
faixa magnética/barra de leitura ótica
Explanation:
Eu diria "faixa (ou banda) magnética", se é o que estou a pensar. Mas encontrei em sites brasileiros "barra de leitura ótica".

Boa sorte!

Tribunal de Justiça do Estado do Paraná... É impossível o recolhimento através de guia fotocopiada, pois os dados inseridos na barra de leitura ótica são distintos. Legislações Pertinentes. ...
www.tj.pr.gov.br/funrejus/infguia.asp - 20k - Em cache - Páginas Semelhantes


Consultor Jurídico » OAB-SP consegue liberar estacionamento do ...... Segundo o presidente da OAB SP, no futuro próximo, o novo cartão dos advogados com barra de leitura ótica servirá de controle para permitir acesso às ...
conjur.uol.com.br/textos/9466/ - 14k - Em cache - Páginas Semelhantes


[Direito Penal] LIMINAR CONCEDIDA SOBRE NOVAS CARTEIRAS DA ORDEM... compulsoriamente para todos os advogados inscritos substituírem as carteiras profissionais por outro modelo contendo barra de leitura ótica por computador ...
penal@grupos.com.br/msg00461.html" rel="nofollow" target="_blank">www.mail-archive.com/penal@grupos.com.br/msg00461.html - 28k

Selected response from:

CristinaPereira
Grading comment
Obrigado.

Luís
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4banda de leitura de precisão / faixa de .......
María Leonor Acevedo-Miranda
3faixa magnética/barra de leitura ótica
CristinaPereira


  

Answers


39 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
faixa magnética/barra de leitura ótica


Explanation:
Eu diria "faixa (ou banda) magnética", se é o que estou a pensar. Mas encontrei em sites brasileiros "barra de leitura ótica".

Boa sorte!

Tribunal de Justiça do Estado do Paraná... É impossível o recolhimento através de guia fotocopiada, pois os dados inseridos na barra de leitura ótica são distintos. Legislações Pertinentes. ...
www.tj.pr.gov.br/funrejus/infguia.asp - 20k - Em cache - Páginas Semelhantes


Consultor Jurídico » OAB-SP consegue liberar estacionamento do ...... Segundo o presidente da OAB SP, no futuro próximo, o novo cartão dos advogados com barra de leitura ótica servirá de controle para permitir acesso às ...
conjur.uol.com.br/textos/9466/ - 14k - Em cache - Páginas Semelhantes


[Direito Penal] LIMINAR CONCEDIDA SOBRE NOVAS CARTEIRAS DA ORDEM... compulsoriamente para todos os advogados inscritos substituírem as carteiras profissionais por outro modelo contendo barra de leitura ótica por computador ...
penal@grupos.com.br/msg00461.html" rel="nofollow" target="_blank">www.mail-archive.com/penal@grupos.com.br/msg00461.html - 28k




    Reference: http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&ie=UTF-8&oe=UTF-8&q=%22...
    Reference: http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&ie=UTF-8&oe=UTF-8&q=%22...
CristinaPereira
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigado.

Luís

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler: Barra de leitura ótica. Não é magnética.
4 hrs
  -> Pode ser. Mas em Portugal não dizemos "barra", daí a confusão. Obrigada Ralph

disagree  María Leonor Acevedo-Miranda: Porque magnética? No tiene nada que ver con barral. Haría falta saber para que portugués estan buscando. Sí de Br ó el nuestro (pt-Pt)
1 day16 hrs
  -> Dado que Vrede está no Brasil, calculo que pretende a versão brasileira. E o meu nível de confiança só mostra que não tenho grandes certezas.

1 day17 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
banda de leitura de precisão / faixa de .......


Explanation:
Pienso que sera esto.

María Leonor Acevedo-Miranda
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in SpanishSpanish