KudoZ home » Spanish to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

Lista de guarniciones y sellos

Portuguese translation: lista de guarnições e selos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:Lista de guarniciones y sellos
Portuguese translation:lista de guarnições e selos
Entered by: Marta Marques

04:07 Jul 17, 2005
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Mechanics / Mech Engineering
Spanish term or phrase: Lista de guarniciones y sellos
Es un item de un manual de guillotinas hidraulicas.

PT BRASIL.
Jeslu
Argentina
lista de guarnicoes e selos
Explanation:
São palavras usuais em hidráulica.:)
Selected response from:

Marta Marques
Grading comment
Gracias por los sitios.
Recordar que es Lista de Guarnições e selos.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3lista de guarnicoes e selos
Marta Marques
5lista de guarnições e selos
Ana Gomez Lopez


  

Answers


3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
lista de guarnicoes e selos


Explanation:
São palavras usuais em hidráulica.:)


    Reference: http://borrachaactual.com.br/materiatecnica/31/materia_tecni...
    Reference: http://magabuscas.com.br/business_to_business/fornecedores_i...
Marta Marques
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20
Grading comment
Gracias por los sitios.
Recordar que es Lista de Guarnições e selos.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Henrique Magalhaes
2 hrs
  -> Obrigada,Henrique.

agree  Monica Nehr: guarnições, faltou ç e õ
18 hrs
  -> Obrigada, Mónica.

agree  Simone Tosta
3 days8 hrs
  -> Obrigada, Simone..

1 day3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
lista de guarnições e selos


Explanation:
acessórios e selos

Ana Gomez Lopez
Spain
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in SpanishSpanish