KudoZ home » Spanish to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

"aplicación en aplacado exterior"

Portuguese translation: aplicação em placa exterior


23:25 Jul 25, 2005
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering
Spanish term or phrase: "aplicación en aplacado exterior"
é um tipo de revestimento de paredes exteriores de edificios
Paulo Rocha
Portugal
Portuguese translation:aplicação em placa exterior
Explanation:
Apenas uma sugestão baseada nos seguintes sites:

Revestimento de paredes e pavimentos interiores ... Colocar no local e enquanto a obra durar, uma placa exterior, com as dimensões de 1,00 mx 1,00 m, ...
www.cm-loures.pt/p_bd1904.asp - 106k

Estes elétrons são extraídos eletrostaticamente uma placa exterior ... O outro tem um revestimento lisamente curvado. Se um potencial negativo forte for ...
www.yotor.com/wiki/pt/di/Diodo.htm
Selected response from:

Ivana de Sousa Santos
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
2 +1aplicação em placa exterior
Ivana de Sousa Santos
2placas/mosaicos exteriores (?)
Sónia Tavares


  

Answers


11 hrs   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5 peer agreement (net): +1
aplicación en aplacado exterior
aplicação em placa exterior


Explanation:
Apenas uma sugestão baseada nos seguintes sites:

Revestimento de paredes e pavimentos interiores ... Colocar no local e enquanto a obra durar, uma placa exterior, com as dimensões de 1,00 mx 1,00 m, ...
www.cm-loures.pt/p_bd1904.asp - 106k

Estes elétrons são extraídos eletrostaticamente uma placa exterior ... O outro tem um revestimento lisamente curvado. Se um potencial negativo forte for ...
www.yotor.com/wiki/pt/di/Diodo.htm

Ivana de Sousa Santos
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in FrenchFrench
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Henrique Magalhaes
4 hrs
  -> Obrigada, Henrique.

11 hrs   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
aplacado exterior
placas/mosaicos exteriores (?)


Explanation:
http://www.garhisa.com/administracion-de-comunidades/sp/mant...

Aplacado: Revestimiento de una pared realizado con placas, generalmente de pequeño tamaño, como plaquetas o mosaicos.

Espero que ajude!


Sónia Tavares
Germany
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese