KudoZ home » Spanish to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

Prensaestopa

Portuguese translation: preme-gaxeta


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:Prensaestopa
Portuguese translation:preme-gaxeta
Entered by: rhandler

18:42 Jul 8, 2007
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering / Fire Detector Device
Spanish term or phrase: Prensaestopa
Prensaestopa resistente al agua para cable de interconexión.
Izabel Santos
Brazil
preme-gaxeta
Explanation:
No Brasil, esta é a expressão. Veja estes exemplos:

presse-étoupe (French to Portuguese translation glossary
preme-gaxeta É o termo usado em português, veja: [PDF] 1.3.4.2. ... W ESPELHO FLUTUANTE COM VEDAÇÃO POR PREME-GAXETA Page 8. 7 . ...
www.proz.com/kudoz/955681

[PDF] 1.3.4.2. Válvula macho engaxetada 1.3.5. Válvula Esfera
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
preme-gaxeta, que os mantêm perfeitamente ajustados. ao corpo, propiciando uma vedação estanque ... Nas válvulas de maior porte o preme-gaxeta é constituído ...
www.mipel.com.br/homeport/manualpdf/23-24.pdf

[PDF] SMAR MANIFOLD VALVES
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
1.2 Chave de boca 5/8” para porca-trava, preme-gaxeta e. plugues de dreno/pressão; ... não é possível apertar o preme gaxeta, por isso deve-se ...
www.smar.com/PDFs/Catalogues/MANIFOLDGP_MANIFOLGE.pdf

[PDF] MANIFOLD
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Porca do preme gaxeta. Aço inoxidável ASTM A-276 TP 316. Aço inoxidável ASTM A-276 TP 316. Preme gaxeta. Aço inoxidável ASTM A-276 TP 316 ...
www.detroit.ind.br/download.php?catalogo=248&tipo=D&PHPSESS...

Selected response from:

rhandler
Grading comment
Grata!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5preme-gaxetarhandler
4união de vedação (ou vedante de união)Fernando Fonseca


  

Answers


13 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
união de vedação (ou vedante de união)


Explanation:
Uma de duas :)

Fernando Fonseca
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
preme-gaxeta


Explanation:
No Brasil, esta é a expressão. Veja estes exemplos:

presse-étoupe (French to Portuguese translation glossary
preme-gaxeta É o termo usado em português, veja: [PDF] 1.3.4.2. ... W ESPELHO FLUTUANTE COM VEDAÇÃO POR PREME-GAXETA Page 8. 7 . ...
www.proz.com/kudoz/955681

[PDF] 1.3.4.2. Válvula macho engaxetada 1.3.5. Válvula Esfera
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
preme-gaxeta, que os mantêm perfeitamente ajustados. ao corpo, propiciando uma vedação estanque ... Nas válvulas de maior porte o preme-gaxeta é constituído ...
www.mipel.com.br/homeport/manualpdf/23-24.pdf

[PDF] SMAR MANIFOLD VALVES
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
1.2 Chave de boca 5/8” para porca-trava, preme-gaxeta e. plugues de dreno/pressão; ... não é possível apertar o preme gaxeta, por isso deve-se ...
www.smar.com/PDFs/Catalogues/MANIFOLDGP_MANIFOLGE.pdf

[PDF] MANIFOLD
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Porca do preme gaxeta. Aço inoxidável ASTM A-276 TP 316. Aço inoxidável ASTM A-276 TP 316. Preme gaxeta. Aço inoxidável ASTM A-276 TP 316 ...
www.detroit.ind.br/download.php?catalogo=248&tipo=D&PHPSESS...



rhandler
Meets criteria
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 128
Grading comment
Grata!