KudoZ home » Spanish to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

aflojatodo

Portuguese translation: lubrificante universal


15:05 Apr 6, 2004
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering
Spanish term or phrase: aflojatodo
lubrificante aflojatodo (descripción de un spray)
Sonia Almeida
Portuguese translation:lubrificante universal
Explanation:
É como eu diria

--------------------------------------------------
Note added at 18 mins (2004-04-06 15:24:18 GMT)
--------------------------------------------------

ou multi-usos
Selected response from:

Ana Almeida
Portugal
Grading comment
Obrigada a todos
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5lubrificante universal
Ana Almeida
2 +1desingripante
Marcelo Fogaccia


Discussion entries: 1





  

Answers


17 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
lubrificante universal


Explanation:
É como eu diria

--------------------------------------------------
Note added at 18 mins (2004-04-06 15:24:18 GMT)
--------------------------------------------------

ou multi-usos

Ana Almeida
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 15
Grading comment
Obrigada a todos

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sónia Tavares
2 mins
  -> Obrigada, Sónia

agree  Marcelo Fogaccia: Outra possibilidade.
5 mins
  -> Obrigada, Marcelo

agree  Henrique Magalhaes
3 hrs

agree  rhandler
6 hrs

agree  Madalena Ribeiro
3516 days

22 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5 peer agreement (net): +1
desingripante


Explanation:
Pode ser isso.

WV Racing
... Paralamas. » Protetores de guidão. » Protetores de mão. » Sanfonas. »
Tanques. » Adesivos. » Kits. » Variedades. » Vídeos. Desingripante Tech-Lub. ...
www.wvracing.com.br/detalhe.asp?tab=pecas&cod=382 - 26k - Em cache - Páginas Semelhantes

Tecnologia em Aerossóis
... Desingripantes e Anticorrosivos. Inodor Free-45 Desingripante e Lubrificante.
Desingripante e Lubrificante, Inodoro, Atóxico. Isento ...
www.clarus.ind.br/produtos/aero.htm - 37k - Em cache - Páginas Semelhantes

ecedores de materiais e insumos
... Materiais em Cotação, Grupo de Materiais [ADESIVOS,DESINGRIPANTE,FLUIDO].
» Comprador [ANAPAULA] »Tel [17-280.1000 R. 1215] »E ...
www.acucarguarani.com.br/.../ cotacao03.php?CdGrupoEstq=01020204&CdPessoaCompr=802326&nSubTopico=2 - 12k - Em cache - Páginas Semelhantes

ecedores de materiais e insumos
... ACOPLAMENTOS E ACESSORIOS, MENDES. ACRILICO, ANAPAULA. ADESIVOS,DESINGRIPANTE,FLUIDO,
ANAPAULA. ADITIVO, GALVAO. ALIMITES,ENGRAXADEIRAS E ANEL ELASTICO, MENDES. ...
www.acucarguarani.com.br/fornecedores/ fornecedores.php?nSubTopico=4 - 96k - Em cache - Páginas Semelhantes

3M Calçados & Couro : Lubrificante Multi Spray
... desingripante. ... O Lubrificante Multi Spray apresenta múltipla utilização como lubrificante,
protetor contra a corrosão, repelente da umidade e desingripante. ...
products3.3m.com/.../gvel_H7769R8D4Lgl/theme_br_shoes_3_0/ command_AbcPageHandler/output_html - 24k - Em cache - Páginas Semelhantes

3M Reparação Náutica : Multi Spray
... e desingripante. INFORMAÇÕES ADICIONAIS. . Múltipla utilização como lubrificante,
protetor contra a corrosão, repelente da umidade e desingripante. . ...
products3.3m.com/.../gvel_VSCV8L5XKMgl/theme_br_marinerepair_3_0/ command_AbcPageHandler/output_html - 25k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de products3.3m.com ]

QuimLine - Produtos Quimicos
... operações de extrema pressão). Aerosóis. XL-40 (Desingripante)
- Embalagem: 500ml; XL-51 (Silicone Desmaldante) - Embalagem: 500ml.
www.quimlinequimica.com.br/industria.html - 11k - Em cache - Páginas Semelhantes

Equipamentos e acessórios
... capacetes;; Ponchetes para enduro,; Spray desingripante, para pneu, corrente,;
Travas anti-furto,; Viseiras para óculos e capacetes,. VOLTAR.
www.trilhamotos.com.br/equipam.htm - 3k - Em cache - Páginas Semelhantes

Boletim Informativo
... Multi-Spray. 14/12/2001 - Lubrificante desingripante. Clique na seta ao lado
do nome do grupo para ver todos os produtos 19/12/2001 -, PROMOÇÕES. ...
www.comfiabra.com.br/list_news.asp?IDSeg=4 - 21k - Em cache - Páginas Semelhantes

CLIQUE AQUI E VEJA ALGUNS DE NOSSOS PRODUTOS
... Adesivos junta motor; Aditivo; Radiador; Massa de calafetar; Selante; Silicone;
Vedador escapamento; Anti-corrosivo; Anti - desingripante. Suspensão e Direção. ...
www.autocarpecas.hpg.ig.com.br/produtos.htm - 22k - Em cache - Páginas Semelhantes


Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  ArthurLuiz: óleo penetrante
12 mins
  -> Obrigado, Arthur.