KudoZ home » Spanish to Portuguese » Medical (general)

Sé que a menudo

Portuguese translation: sei que com frequência


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:Sé que a menudo
Portuguese translation:sei que com frequência
Entered by: Beta Cummins

15:41 Apr 5, 2007
Spanish to Portuguese translations [Non-PRO]
Medical - Medical (general) / Menopausa
Spanish term or phrase: Sé que a menudo
contexto:

Sé que a menudo los e-mails se atrasan o pierden y es por eso que le reenvío mi e-mail original.

não consigo achar uma boa definição para "menudo" neste contexto

Obrigada ;)
Marcia Gascon
Brazil
sei que com frequência
Explanation:
.
Selected response from:

Beta Cummins
United States
Grading comment
Obrigada colega ;)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +5sei que freqüentemente, ou, sei que com freqüência
Heloísa Ferdinandt
5 +5sei que com frequência
Beta Cummins


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +5
sei que com frequência


Explanation:
.

Beta Cummins
United States
Works in field
Native speaker of: Portuguese
Grading comment
Obrigada colega ;)

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  lenapires
1 min
  -> Obrigada Helena :)

neutral  Heloísa Ferdinandt: freqüência :-) Na pressa, o trema é o primeiro a ser esquecido, não é?
4 mins
  -> Obrigada mais uma vez, Heloisa :) Nao mes esqueco da acentuacao, meu teclado nao acentua aqui no ProZ. :( ainda estou tentando ajustar o problema...

agree  Jorge Freire
43 mins
  -> Obrigada de novo, Jorge :):)

agree  Neyde
47 mins
  -> Obrigada novamente, Neyde :)

agree  Eugenia Lourenco
1 hr
  -> Obrigada, Eugenia :)

agree  Cristina Santos
19 hrs
  -> obrigada, Cristina :)

3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +5
sei que freqüentemente, ou, sei que com freqüência


Explanation:
sei que freqüentemente, ou, sei que com freqüência

Heloísa Ferdinandt
United States
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  lenapires: depende... em Portugal por exemplo, não utilizamos o trema...
35 mins
  -> Estamos oferecendo opções de tradução a alguém do Brasil, portanto...

agree  Diana Salama: freqüentemente. Sendo a Márcia do Brazil: com trema; até nova ordem, pelo menos.
40 mins
  -> Foi o que pensei. Muito obrigada, Diana.

agree  Jorge Freire
41 mins
  -> Obrigada, Jorge.

agree  Neyde
47 mins
  -> Obrigada, Neide.

agree  Beta Cummins
3 hrs
  -> Obrigada, Beta.

agree  Cristina Santos
19 hrs
  -> Obrigada, Cristina.