KudoZ home » Spanish to Portuguese » Metallurgy / Casting

acuotubulares y humotubulares

Portuguese translation: aquatubular e fumotubular


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:acuotubulares y humotubulares
Portuguese translation:aquatubular e fumotubular
Entered by: Annoni

22:11 Apr 25, 2008
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Metallurgy / Casting / industria petroquimica
Spanish term or phrase: acuotubulares y humotubulares
"Generadores de vapor acuotubulares y humotubulares. Recipientes a presión según normas ASME y AD en acero al carbono e inoxidable"
Annoni
aquatubular e fumotubular
Explanation:
Garioni Naval - EquipamentosGerador de vapor desenvolvido exclusivamente para instalações marítimas. ... de calor dos gases de exaustão eo clássico gerador de vapor fumotubular, ...

Caldeira aquatubular
Selected response from:

Veronica Colasanto
Brazil
Grading comment
obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2aquatubulares e flamatubularesrhandler
4gerador de vapor de tubos diretos /
mirta diez
4aquatubular e fumotubular
Veronica Colasanto


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
aquatubular e fumotubular


Explanation:
Garioni Naval - EquipamentosGerador de vapor desenvolvido exclusivamente para instalações marítimas. ... de calor dos gases de exaustão eo clássico gerador de vapor fumotubular, ...

Caldeira aquatubular

Veronica Colasanto
Brazil
Native speaker of: Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 12
Grading comment
obrigada

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
aquatubulares e flamatubulares


Explanation:
Assim se chamam em português, veja:

[PDF] Objetivo: Esta disciplina se enquadra no objetivo de oferecer ao ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Caldeiras convencionais, aquatubulares, flamatubulares, baixa e. alta pressão, HRSGs. Componentes. Combustíveis, balanço de energia, tratamento d'água de ...
www.convest.unicamp.br/vest_atual/programa/EM884.pdf -

: : Comau :
Realizada em caldeiras flamatubulares e aquatubulares, trocadores e permutadores de calor, redes de distribuição de fluídos quentes e frios, torres e vasos ...
www.comau.com.br/bu_service_manutencao.htm

[PDF] REGRAS PARA CONSTRUÇÃO E CLASSIFICAÇÃO DE EMBARCAÇÕES DE AÇO QUE ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat
com queima forçada durante 15 minutos para caldeiras flamatubulares e 7 minutos para. caldeiras aquatubulares. Durante o teste, todas as saídas de vapor ...
www.bcolombo.com.br/download/NavInt_2005A.pdf



rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 64

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
9 hrs
  -> Obrigado, Humberto, bom fim-de-semana!

agree  Monica Nehr: de acordo
23 hrs
  -> Obrigado, monica, bom fim-de-semana!

10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
gerador de vapor de tubos diretos /


Explanation:
No IATE:
http://iate.europa.eu/iatediff/SearchByQuery.do

--------------------------------------------------
Note added at 1 hora (2008-04-25 23:35:54 GMT)
--------------------------------------------------

http://web.ist.utl.pt/luis.roriz/MyPage/et_T19.htm

Gerador de vapor fumotubular:
br.geocities.com/mgalarca/dissertacao_mmgalarca.pdf -

mirta diez
Italy
Native speaker of: Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 8