KudoZ home » Spanish to Portuguese » Metallurgy / Casting

Coalescedores y Endulzamiento de gas

Portuguese translation: coalescedores e adoçamento de gas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:Coalescedores y Endulzamiento de gas
Portuguese translation:coalescedores e adoçamento de gas
Entered by: mirta diez

21:22 Apr 28, 2008
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Metallurgy / Casting / petroquimica
Spanish term or phrase: Coalescedores y Endulzamiento de gas
Equipamentos de processo químico e petroquímico:

"Coalescedores. Endulzamiento de gas. Extracción de azufre. Recuperación de LPG y NGL. "
Annoni
coalescedores e adoçamento de gas
Explanation:
Adoçamento:
http://www.unicamp.br/anuario/2001/FEQ/DPQ/DPQ-0028.html

Coalescedores:
http://www.pgeas.ufsc.br/selecao/arquivos/Daniel-tema1.pdf
Selected response from:

mirta diez
Italy
Grading comment
obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1coalescedores e adoçamento de gas
mirta diez
4aglutinantes e tratamento de gásrhandler


  

Answers


17 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
coalescedores e adoçamento de gas


Explanation:
Adoçamento:
http://www.unicamp.br/anuario/2001/FEQ/DPQ/DPQ-0028.html

Coalescedores:
http://www.pgeas.ufsc.br/selecao/arquivos/Daniel-tema1.pdf

mirta diez
Italy
Native speaker of: Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 8
Grading comment
obrigada

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Veronica Colasanto
8 mins

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
aglutinantes e tratamento de gás


Explanation:
Veja e visite estes exemplos:

[DOC] NOME DO AUTOR
File Format: Microsoft Word - View as HTML
... energia elétrica e materiais aglutinantes de pega hidráulica. ...... o gás é encaminhado à unidade de tratamento de gás para a produção de gás ...
www.clubedopetroleo.com.br/ncom/monografias/xisto.doc

[PDF] PATENTES
File Format: PDF/Adobe Acrobat
em uma planta para tratamento de gás (100) que produz um solvente rico (116 ...... alimentando um aglutinante fluido que pode ser endurecido (15) pretendido ...
http://revista.inpi.gov.br/INPI_UPLOAD/Revistas/PATENTES1856...

[PDF] SUPRIMENTO ENERGÉTICO PARA TERMELÉTRICAS
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Os processos de tratamento de gás vêm-se tornando ..... Matérias voláteis, poder aglutinante e poder. calorífico. Inglesa. “High volatile” ...
http://br.geocities.com/sistemas_termicos/combustiveis.pdf

[PDF] PATENTES
File Format: PDF/Adobe Acrobat
de espessamento, aglutinantes, gomas, agentes estabilizantes, agentes ...... invenção refere-se a um dispositivo para o tratamento de gás de exaustão ...
http://revista.inpi.gov.br/INPI_UPLOAD/Revistas/PATENTES1827...


rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 64