KudoZ home » Spanish to Portuguese » Metallurgy / Casting

Desarenadores y Termosifones

Portuguese translation: desarenadores e termosifões


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:Desarenadores y Termosifones
Portuguese translation:desarenadores e termosifões
Entered by: rhandler

22:13 Apr 28, 2008
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Metallurgy / Casting
Spanish term or phrase: Desarenadores y Termosifones
Plantas para armazenagem e fracionamento de GLP

"Filtros Separadores de Gas y Líquido. Desarenadores. Termosifones"
Annoni
desarenadores e termosifões
Explanation:
Como nestes exemplos:

[PDF] “Energia, entropia e ... os termos do problema”
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
dispositivos relativamente simples como os termosifões têm efetivamente .... termosifões, e no âmbito planetário, o conjunto dos fenômenos graças aos quais ...
www.fem.unicamp.br/~seva/tronconi_trad03.PDF


Desarenadores - Fabricante, abastecedore e comerciante
IndustryStock: Para obter informações actuais sobre Desarenadores bem como dados de contacto da WI MA Wilsdruffer Maschinen- und Anlagenbau GmbH, ...
www.industrystock.com/html/Desarenadores/product-result-pt-...
Selected response from:

rhandler
Grading comment
obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3desarenadores e termosifõesrhandler
4Desaeradores e TermosifõesDênis Faria
3 +1desarendores / separador de areias - termosifão
mirta diez


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
desarendores / separador de areias - termosifão


Explanation:
Tambem no IATE.

Separador de areias:
http://www.signuseditora.com.br/BA/pdf/01/01 - Vigor.pdf

termosifão
http://www.gasfomento.pt/gca/index.php?id=76

--------------------------------------------------
Note added at 8 minutos (2008-04-28 22:21:52 GMT)
--------------------------------------------------

http://onacsolutions.com/producao e cadeia produtiva de petr...

--------------------------------------------------
Note added at 9 minutos (2008-04-28 22:22:36 GMT)
--------------------------------------------------

*desarenadores

mirta diez
Italy
Native speaker of: Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Dênis Faria
1 day8 mins

14 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
desarenadores e termosifões


Explanation:
Como nestes exemplos:

[PDF] “Energia, entropia e ... os termos do problema”
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
dispositivos relativamente simples como os termosifões têm efetivamente .... termosifões, e no âmbito planetário, o conjunto dos fenômenos graças aos quais ...
www.fem.unicamp.br/~seva/tronconi_trad03.PDF


Desarenadores - Fabricante, abastecedore e comerciante
IndustryStock: Para obter informações actuais sobre Desarenadores bem como dados de contacto da WI MA Wilsdruffer Maschinen- und Anlagenbau GmbH, ...
www.industrystock.com/html/Desarenadores/product-result-pt-...


rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 64
Grading comment
obrigada

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sandrinha
26 mins
  -> Obrigado, Sandrinha!

agree  Veronica Colasanto
13 hrs
  -> Obrigado, Veronica!

agree  Dênis Faria
1 day1 min
  -> Obrigado, Dênis!

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Desaeradores e Termosifões


Explanation:
Estes são os termos dos quais tenho conhecimento onde trabalho (plataforma de exploração de petróleo e gás).

Dênis Faria
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  rhandler: Os "desaeradores" servem para remover o ar (geralmente da água de alimentação de caldeiras). Aqui, trata-se da remoção de areias: desarenadores
14 hrs
  -> Ok. Obrigado, você tem razão. Minha resposta foi equivocada.