KudoZ home » Spanish to Portuguese » Other

a caida

Portuguese translation: a queda


11:38 Feb 14, 2008
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Other
Spanish term or phrase: a caida
Electrocerradura ""a caida"" 220 Vac

Contexto: Automatismo de portas.


Obrigado de antemão.
Carlos Santos
Spain
Portuguese translation:a queda
Explanation:
Es casi seguro que se refiera a caída de tensión por debajo de los 220 volts corriente alterna.
Yo me inclino por “queda”
Suerte, buen trabajo.

... que entrar em linha de conta com outro factor que é a queda da tensão. ...
www.campingcarportugal.com/autocaravanismo/acelectricidade.... - 10k -

queda de tensăo ocorrerá quando a corrente requerida percorrer um condutor de ..... que funciona em 220 Vca e que consume 60W, o inversor será de 12 Vcc a ...
www.scribd.com/word/download/4696?extension=pdf -
Selected response from:

Eddy Roni
Grading comment
Obrigado, Eddy.
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3a queda
Eddy Roni
2fechadura eléctrica...liz askew


  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
fechadura eléctrica...


Explanation:
No sé portugués, sino le envío estas refs. para que tenga idea de lo que es en castellano y en inglés..

“a caída”

http://216.239.59.104/search?q=cache:3rzhLfEj0ogJ:www.innoma...


= electric drop latch

en inglés

“con caída”

http://216.239.59.104/search?q=cache:wN0dHBqIvL4J:www.sea-to...



fechadura = lock?


DTH/DTU para Portões Batente - Os automatismos ideais para portões ...
- [ Translate this page ]
Fechadura eléctrica Os portões com portões de batente necessitam de uma fechadura eléctrica a partir de um determinado tamanho / uma carga de vento. ...
www.hoermann.pt/pt/pt/katalog/antriebe/dta/zubehoer.htm - 30k - Cached - Similar pages


liz askew
United Kingdom
Native speaker of: Native in EnglishEnglish

15 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
a queda


Explanation:
Es casi seguro que se refiera a caída de tensión por debajo de los 220 volts corriente alterna.
Yo me inclino por “queda”
Suerte, buen trabajo.

... que entrar em linha de conta com outro factor que é a queda da tensão. ...
www.campingcarportugal.com/autocaravanismo/acelectricidade.... - 10k -

queda de tensăo ocorrerá quando a corrente requerida percorrer um condutor de ..... que funciona em 220 Vca e que consume 60W, o inversor será de 12 Vcc a ...
www.scribd.com/word/download/4696?extension=pdf -


Eddy Roni
Native speaker of: Native in SpanishSpanish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 11
Grading comment
Obrigado, Eddy.