KudoZ home » Spanish to Portuguese » Other

Pasacables (Urgente)

Portuguese translation: passagem de/para cabos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:Pasacables (Urgente)
Portuguese translation:passagem de/para cabos
Entered by: Worklog

09:18 Jan 13, 2003
Spanish to Portuguese translations [PRO]
/ Muebles de madera
Spanish term or phrase: Pasacables (Urgente)
PASACABLES

Corresponden a características de muebles para televisión. El "pasacables"
es uno o varios orificios realizados en la parte trasera del mueble para
esconder los cables de los diferentes
componentes (dvd, amplificador, video etc) que podemos colocar en él.

Gracias de antemano,
Lyssy
Worklog
Spain
passagem de/para cabos
Explanation:
Portugal Telecom - Impulsos
... GALERIA NÃO VISITÁVEL. Passagem de cabos não compartimentada que não
permite a circulação de pessoal. GALERIA VISITÁVEL. Passagem ...
www.telecom.pt/impulsos/glossario/default.asp?letra=G - 38k - Em cache - Páginas Semelhantes

DJMEUCCI
... 5.3 lnfra-estrutura. É proibida a utilização da infra-estrutura de encaminhamento
de cabo para a passagem de cabos de energia elétrica. ...
sites.uol.com.br/djmeucci/usp/pag05.htm - 32k - Em cache - Páginas Semelhantes

ANC - Termos Náuticos
... Burro - cabo ou peça que impede a retranca de subir. Buzina - olhal que dá passagem
a cabos. C. ... Poleame - conjunto de peças destinadas à passagem de cabos. ...
www.edinfor.pt/anc/ancglossario.html - 16

Coleção MUNARI Modelo 114+116
... Passagem para cabos dissimulada no interior, permitindo a passagem de um único cabo
de alimentação para o exterior, o que permite a colocação do móvel em ...
movelkit.sitepac.pt/munari-114+116.htm

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-13 09:41:42 (GMT)
--------------------------------------------------

Biblioteca Nova
... em toda a sua extensão (de cinco em cinco metros ... A amarração dos cabos aos distribuidores
deve ser firme. ... Os orifícios de passagem de cabos, dotados de tubo ...
ceres.isa.utl.pt/projecto/rede.html - 22k

Coleção MUNARI Modelo 113
... As três estantes interiores são reguláveis em altura para permitir total flexibilidade
na arrumação de todos os ... Passagem para cabos dissimulada no ...
movelkit.sitepac.pt/munari-113.htm -

Niteroflex - Comércio de Móveis e Equipamentos para Escritório ...
... como corrediças metálicas, encaixes perfeitos e passagem de cabos camuflados valorizam
os ... vendidos na Niteroflex recebem nota máxima em design, conforto ...
www.niteroflex.hpg.ig.com.br/principal.htm - 4k

bolEtimIDEA - Outubro/2002 - Outras notícias
... apresenta um número menor de peças (50) e permite a passagem de cabos de energia ... por
Betty Birger, a empresa apresentou um novo conceito em móveis para a ...
www.idea.org.br/boletim/ed017/f-noticias.php
Selected response from:

Maria Luisa Duarte
Spain
Grading comment
Fico-lhes agradecida a todos.... mas esta foi a opção que mais concorda com a versão de Portugal.

Lyssy
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3passagem de/para cabos
Maria Luisa Duarte
5passa-fio (ou passa-CABO)xxxForna


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
passa-fio (ou passa-CABO)


Explanation:
engeduto
Tampa com Passa Fio T 74 - Passa Fio ¾" (ou 1") T 103/2 - Passa Fio ¾" (ou 1")
T 114/2 - Passa Fio ¾" (ou 1") T 154/3 - Passa Fio ¾" (ou 1") T 156/2

xxxForna
PRO pts in pair: 20

11 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
passagem de/para cabos


Explanation:
Portugal Telecom - Impulsos
... GALERIA NÃO VISITÁVEL. Passagem de cabos não compartimentada que não
permite a circulação de pessoal. GALERIA VISITÁVEL. Passagem ...
www.telecom.pt/impulsos/glossario/default.asp?letra=G - 38k - Em cache - Páginas Semelhantes

DJMEUCCI
... 5.3 lnfra-estrutura. É proibida a utilização da infra-estrutura de encaminhamento
de cabo para a passagem de cabos de energia elétrica. ...
sites.uol.com.br/djmeucci/usp/pag05.htm - 32k - Em cache - Páginas Semelhantes

ANC - Termos Náuticos
... Burro - cabo ou peça que impede a retranca de subir. Buzina - olhal que dá passagem
a cabos. C. ... Poleame - conjunto de peças destinadas à passagem de cabos. ...
www.edinfor.pt/anc/ancglossario.html - 16

Coleção MUNARI Modelo 114+116
... Passagem para cabos dissimulada no interior, permitindo a passagem de um único cabo
de alimentação para o exterior, o que permite a colocação do móvel em ...
movelkit.sitepac.pt/munari-114+116.htm

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-13 09:41:42 (GMT)
--------------------------------------------------

Biblioteca Nova
... em toda a sua extensão (de cinco em cinco metros ... A amarração dos cabos aos distribuidores
deve ser firme. ... Os orifícios de passagem de cabos, dotados de tubo ...
ceres.isa.utl.pt/projecto/rede.html - 22k

Coleção MUNARI Modelo 113
... As três estantes interiores são reguláveis em altura para permitir total flexibilidade
na arrumação de todos os ... Passagem para cabos dissimulada no ...
movelkit.sitepac.pt/munari-113.htm -

Niteroflex - Comércio de Móveis e Equipamentos para Escritório ...
... como corrediças metálicas, encaixes perfeitos e passagem de cabos camuflados valorizam
os ... vendidos na Niteroflex recebem nota máxima em design, conforto ...
www.niteroflex.hpg.ig.com.br/principal.htm - 4k

bolEtimIDEA - Outubro/2002 - Outras notícias
... apresenta um número menor de peças (50) e permite a passagem de cabos de energia ... por
Betty Birger, a empresa apresentou um novo conceito em móveis para a ...
www.idea.org.br/boletim/ed017/f-noticias.php

Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 198
Grading comment
Fico-lhes agradecida a todos.... mas esta foi a opção que mais concorda com a versão de Portugal.

Lyssy

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ana Hermida
1 hr

agree  LoreAC
2 hrs

agree  xxxPandorah
46 days