KudoZ home » Spanish to Portuguese » Other

zanquero

Portuguese translation: leque


15:00 Jul 9, 2003
Spanish to Portuguese translations [Non-PRO]
Spanish term or phrase: zanquero
A XX recebeu seus convidados em 12 de junho com um "zanquero" de sorrisos atenciosos.
Obrigado
José Cavalcante
Brazil
Portuguese translation:leque
Explanation:
:) Acho que combina melhor, apesar de zanquero significar "equilibrista"
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
gostei da metáfora
obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5um palhaço de pernas de pau
P Forgas
2 +1leque
Clauwolf


  

Answers


52 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5 peer agreement (net): +1
leque


Explanation:
:) Acho que combina melhor, apesar de zanquero significar "equilibrista"

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 367
Grading comment
gostei da metáfora
obrigado

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Сергей Лузан
21 hrs

9 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
um palhaço de pernas de pau


Explanation:
com um sorriso atencioso, recebia os convidados de xx

espero que vc ainda tenha tempo de reconsiderar.

felicidades, P.

P Forgas
Brazil
Native speaker of: Spanish
PRO pts in pair: 391