KudoZ home » Spanish to Portuguese » Other

capuchón

Portuguese translation: Cartucho


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:Capuchón
Portuguese translation:Cartucho
Entered by: Jeslu

12:47 Jan 20, 2004
Spanish to Portuguese translations [Non-PRO]
Spanish term or phrase: capuchón
-¿Tomaron huellas?
Encontramos dos de 9 mm. que corresponden con las heridas del cuerpo.
Jeslu
Argentina
cartucho
Explanation:
Cápsula onde é colocada a pólvora e adaptado o projétil, para uso numa arma de fogo

--------------------------------------------------
Note added at 2004-01-20 13:03:08 (GMT)
--------------------------------------------------

Si, Jeslu. En las pistolas 9mm, automáticas, el capuchón es lanzado fuera del arma.

--------------------------------------------------
Note added at 2004-01-20 13:07:33 (GMT)
--------------------------------------------------

Vea estos ejemplos:

AN - Beira-mar pode vir para a Capital - Polícia
... munição. No banheiro, dentro de um cesto de lixo, havia uma pistola 9mm, de uso privativo do Exército, e mais 29 cartuchos 9mm. ...
an.uol.com.br/2003/mai/02/0pol.htm

InForum - CS Laranjeiras (t=0 s)
... está 1. max_shells X X = Número de Máximo de cartuchos vazios que saem das ... use
weapon_357\' weapon_9mmAR cliente jogador weapon name for .9mm assault rifle ...
inforum.insite.com.br/5551/
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Muchas gracias!

4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2cartuchorhandler
5cápsulas
Marcelo Fogaccia


Discussion entries: 4





  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
cartucho


Explanation:
Cápsula onde é colocada a pólvora e adaptado o projétil, para uso numa arma de fogo

--------------------------------------------------
Note added at 2004-01-20 13:03:08 (GMT)
--------------------------------------------------

Si, Jeslu. En las pistolas 9mm, automáticas, el capuchón es lanzado fuera del arma.

--------------------------------------------------
Note added at 2004-01-20 13:07:33 (GMT)
--------------------------------------------------

Vea estos ejemplos:

AN - Beira-mar pode vir para a Capital - Polícia
... munição. No banheiro, dentro de um cesto de lixo, havia uma pistola 9mm, de uso privativo do Exército, e mais 29 cartuchos 9mm. ...
an.uol.com.br/2003/mai/02/0pol.htm

InForum - CS Laranjeiras (t=0 s)
... está 1. max_shells X X = Número de Máximo de cartuchos vazios que saem das ... use
weapon_357\' weapon_9mmAR cliente jogador weapon name for .9mm assault rifle ...
inforum.insite.com.br/5551/

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1906
Grading comment
Muchas gracias!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ana Almeida
12 mins
  -> Obrigado, Ana

agree  SCosta
2 hrs
  -> Gracias, SCosta

3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
capuchón
cápsulas


Explanation:
.

--------------------------------------------------
Note added at 4 mins (2004-01-20 12:52:07 GMT)
--------------------------------------------------

Prefeitura do Município de Cotia
... No carro foram encontrados uma metralhadora URU 9mm, com dois carregadores, 15
cápsulas 9mm, uma furadeira, um capacete, diversas brocas, uma marreta, uma ...
www.cotia.sp.gov.br/realizacoesmar2003.htm - 41k - Em cache - Páginas Semelhantes

Quadrim
... Cassandra Romulus também não ficava para trás. Suas pistolas cuspiam
fogo alternadamente, deixando uma trilha de cápsulas 9mm pelo chão. ...
www.quadrim.com.br/ fic.php?capitulo=31&titulo=Justiceiro - 34k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes


Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 238