KudoZ home » Spanish to Portuguese » Other

pesca de altura

Portuguese translation: pesca de alto mar


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:pesca de altura
Portuguese translation:pesca de alto mar
Entered by: Ana Almeida

15:00 Jan 24, 2004
Spanish to Portuguese translations [Non-PRO]
/ pesca
Spanish term or phrase: pesca de altura
tipos de pesca
Eve00
pesca de alto mar
Explanation:
É como se diz habitualmente em PT europeu.

Pesca de altura. La que se efectúa en alta mar, en cualquier lugar del océano.

http://club.telepolis.com/geografo/glosario/p.htm


“A grande variedade de peixes existente nos mares dos Açores, proporcionam oportunidades únicas e emocionantes aos apreciadores da pesca de alto mar e da rocha. Nas várias lagoas e ribeiras, encontram-se trutas, percas, carpas, lírios e achigãs. Para praticar estas modalidades são necessárias as respectivas licenças.”

http://www.multi.pt/bit9/guiadosacores/port/informa.html


Selected response from:

Ana Almeida
Portugal
Grading comment
obrigada pela sua ajuda
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +6pesca de alto mar
Ana Almeida
5pesca de alturarhandler


  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
pesca de altura


Explanation:
Igual. Veja estes exemplos:

Pesca de altura en Tenerife :: Islas Canarias :: Túnidos
... esté a tu gusto. Vive la experiencia de la pesca de altura en las
aguas privilegiadas de las Islas Canarias. Disfruta de un día ...
www.albasailing.com/espa/pesca_de_altura.htm

Pesca de Altura
Pesca de Altura, Scroll. Página anterior. Imprime esta página. ... Canarias Pesca -
Jandia. “Vamos a necesitar un barco más grande” Jaws. Pesca de Altura, Scroll. ...
www.espanol.fuerteventura.com/pesca-de-altura/

Pesca deportiva de Altura en Canarias con Golden Marlin - Big Game ...
Somos profesionales en pesca de altura en Canarias, ...
Description: Pesca de altura, reservas, galerías de fotos, equipo utilizado, servicios y tarifas. Situado en Puerto...
www.dotsytoo.com/



    Reference: http://www.albasailing.com/espa/pesca_de_altura.htm
    Reference: http://www.dotsytoo.com/
rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1906

52 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +6
pesca de alto mar


Explanation:
É como se diz habitualmente em PT europeu.

Pesca de altura. La que se efectúa en alta mar, en cualquier lugar del océano.

http://club.telepolis.com/geografo/glosario/p.htm


“A grande variedade de peixes existente nos mares dos Açores, proporcionam oportunidades únicas e emocionantes aos apreciadores da pesca de alto mar e da rocha. Nas várias lagoas e ribeiras, encontram-se trutas, percas, carpas, lírios e achigãs. Para praticar estas modalidades são necessárias as respectivas licenças.”

http://www.multi.pt/bit9/guiadosacores/port/informa.html




Ana Almeida
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 196
Grading comment
obrigada pela sua ajuda

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  CristinaPereira: Também acho
7 hrs

agree  xxxvanswift: Idem idem, aspas aspas
19 hrs
  -> Obrigada aos dois e bom domingo!

agree  María Leonor Acevedo-Miranda: Nem mais.
22 hrs
  -> Obrigada, Maria Leonor. Também anda a penar por aqui a um domingo?

agree  Pablo Lamas
1 day1 hr

agree  Óscar Gómez del Estal
1 day6 hrs

agree  Marcelo Fogaccia
1 day19 hrs