KudoZ home » Spanish to Portuguese » Other

petaca

Portuguese translation: garrafa de bolso


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:petaca
Portuguese translation:garrafa de bolso
Entered by: Marcelo Fogaccia

17:25 Apr 1, 2004
Spanish to Portuguese translations [Non-PRO]
Other
Spanish term or phrase: petaca
DRAE: Botella de bolsillo, ancha y plana, que sirve para llevar bebidas alcohólicas.
Jeslu
Argentina
garrafa de bolso
Explanation:
.:: Bettega Presentes Virtual - A Sua Loja de Presentes na ...... Click para mais detalhes. Produtos+, Compre Agora, Preço. Cj garrafa de bolso e copinhos, R$74,00. ... 02. Cj garrafa de bolso e copinhos. 03. ...
www.bettega.com.br/catalog/default.php?cPath=298_331 - 34k - Em cache - Páginas Semelhantes


.:: Bettega Presentes Virtual - A Sua Loja de Presentes na ...... Suporte utensílios. Suportes. Decoração, Cjtos de escritório. Diversos. Garrafa de bolso. Porta chá. Porta jóias. Porta retratos. Quadros. Suportes para livros. ...
www.bettega.com.br/ catalog/consulta_lista_noiva.php?action=entra&cod_noivos=1231 - 72k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.bettega.com.br ]


Comprar Garrafa Termica... Já! Caixa Térmica Rubbermaid 48 Litros R$214.50 Compre Já! Garrafa De Bolso Para Whisky - Prata R$70.00 Compre Já! Garrafa Pet ...
www.nosecrets.com.br/compras/ofertas/ vendas/comprar_garrafa_termica.php - 59k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes


nave da palavra - Sexo, Drogas e Amor Cristão... quando Ben aceita morar com Sera, desde que ela jamais peça para ele parar de beber e ela concorda; quando Sera dá a Ben uma garrafa de bolso para que ele ...
www.navedapalavra.com.br/resenhas/ sexodrogaseamorcristao.htm - 9k - Em cache - Páginas Semelhantes


SAPO - Portugal Online!... Invista também em presentes que funcionem como pequenos mimos: cremes para o corpo, bombons, uma garrafa de bolso ou uma pasta em cabedal para transportar os ...
astrologia.sapo.pt/X860/347407.html - 42k - 31 mar. 2004 - Em cache - Páginas Semelhantes


Revista Época... Cult R$ 260. Curta um som com o rádio cubo da Era Cult R$ 243, Gole reconfortante garrafa de bolso com funil R$ 110. Energize a pele ...
epoca.globo.com/especiais_online/ 2003/09/01_homem/relax.htm - 35k - Em cache - Páginas Semelhantes


Aparelhos / Conjuntos Diversos - BuscaPé... Cj garrafa de bolso e copinhos Cod:645, Cj garrafa de bolso e copinhos Cod:645, Bettega Presentes, votar | info, R$ 74,00, à vista, telefone endereço. ...
preco2.buscape.com.br/ aparelhos-conjuntos-diversos-pg6.html - 85k - Em cache - Páginas Semelhantes


:.:a pedra:..:the stone:.:... ) E é claro, obrigado ao pessoal do Dona Felicidade, que sempre nos atende muito bem. E que me presentearam com uma garrafa de bolso do Red Label. ...
www.mundissa.com/norbies/archives/archive-052002.html - 18k - Em cache - Páginas Semelhantes


Sabor Americano - Gourmet - Cyber Cook... de fim de ano, o mais vendido bourbon do mundo ganhou nova embalagem comemorativa e está presenteando seus apreciadores com uma prática garrafa de bolso. ...
www1.uol.com.br/cybercook/colunas/ cl_gm_taste_saboramericano.htm - 23k - Em cache - Páginas Semelhantes


:: CLUBE DA VODKA ::Vodkas Nacionais. [32|43], Nome: Rajska Fabricante: Fante Indústria de Bebidas Graduação alcoólica: 40 % Apresentação: Garrafa de bolso. ...
www.clubedavodka.com.br/ vodka_detalhes_nacional.asp?pagina=31 - 16k - Em cache - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Marcelo Fogaccia
Grading comment
Muio obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2garrafa de bolso
Marcelo Fogaccia
5botelha
Sónia Tavares
4frasco de bolsoDolores Vázquez


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
garrafa de bolso


Explanation:
.:: Bettega Presentes Virtual - A Sua Loja de Presentes na ...... Click para mais detalhes. Produtos+, Compre Agora, Preço. Cj garrafa de bolso e copinhos, R$74,00. ... 02. Cj garrafa de bolso e copinhos. 03. ...
www.bettega.com.br/catalog/default.php?cPath=298_331 - 34k - Em cache - Páginas Semelhantes


.:: Bettega Presentes Virtual - A Sua Loja de Presentes na ...... Suporte utensílios. Suportes. Decoração, Cjtos de escritório. Diversos. Garrafa de bolso. Porta chá. Porta jóias. Porta retratos. Quadros. Suportes para livros. ...
www.bettega.com.br/ catalog/consulta_lista_noiva.php?action=entra&cod_noivos=1231 - 72k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.bettega.com.br ]


Comprar Garrafa Termica... Já! Caixa Térmica Rubbermaid 48 Litros R$214.50 Compre Já! Garrafa De Bolso Para Whisky - Prata R$70.00 Compre Já! Garrafa Pet ...
www.nosecrets.com.br/compras/ofertas/ vendas/comprar_garrafa_termica.php - 59k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes


nave da palavra - Sexo, Drogas e Amor Cristão... quando Ben aceita morar com Sera, desde que ela jamais peça para ele parar de beber e ela concorda; quando Sera dá a Ben uma garrafa de bolso para que ele ...
www.navedapalavra.com.br/resenhas/ sexodrogaseamorcristao.htm - 9k - Em cache - Páginas Semelhantes


SAPO - Portugal Online!... Invista também em presentes que funcionem como pequenos mimos: cremes para o corpo, bombons, uma garrafa de bolso ou uma pasta em cabedal para transportar os ...
astrologia.sapo.pt/X860/347407.html - 42k - 31 mar. 2004 - Em cache - Páginas Semelhantes


Revista Época... Cult R$ 260. Curta um som com o rádio cubo da Era Cult R$ 243, Gole reconfortante garrafa de bolso com funil R$ 110. Energize a pele ...
epoca.globo.com/especiais_online/ 2003/09/01_homem/relax.htm - 35k - Em cache - Páginas Semelhantes


Aparelhos / Conjuntos Diversos - BuscaPé... Cj garrafa de bolso e copinhos Cod:645, Cj garrafa de bolso e copinhos Cod:645, Bettega Presentes, votar | info, R$ 74,00, à vista, telefone endereço. ...
preco2.buscape.com.br/ aparelhos-conjuntos-diversos-pg6.html - 85k - Em cache - Páginas Semelhantes


:.:a pedra:..:the stone:.:... ) E é claro, obrigado ao pessoal do Dona Felicidade, que sempre nos atende muito bem. E que me presentearam com uma garrafa de bolso do Red Label. ...
www.mundissa.com/norbies/archives/archive-052002.html - 18k - Em cache - Páginas Semelhantes


Sabor Americano - Gourmet - Cyber Cook... de fim de ano, o mais vendido bourbon do mundo ganhou nova embalagem comemorativa e está presenteando seus apreciadores com uma prática garrafa de bolso. ...
www1.uol.com.br/cybercook/colunas/ cl_gm_taste_saboramericano.htm - 23k - Em cache - Páginas Semelhantes


:: CLUBE DA VODKA ::Vodkas Nacionais. [32|43], Nome: Rajska Fabricante: Fante Indústria de Bebidas Graduação alcoólica: 40 % Apresentação: Garrafa de bolso. ...
www.clubedavodka.com.br/ vodka_detalhes_nacional.asp?pagina=31 - 16k - Em cache - Páginas Semelhantes

Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 62
Grading comment
Muio obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Henrique Magalhaes
15 hrs
  -> Obrigado, Henrique.

agree  xxxluisantos: http://www.vilarte.net/casaconfor.htm
1 day40 mins
  -> Obrigado, Luís. Pelo agree e pela referência.

12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
frasco de bolso


Explanation:
Ver ref.


    Reference: http://europa.eu.int/eurodicautom
Dolores Vázquez
Native speaker of: Native in GalicianGalician, Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 10

3 days6 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
botelha


Explanation:
As garrafas de bolso em Português de Portugal chamam-se: Botelhas (servem para transportar bebidas espirituosas!)

Sónia Tavares
Germany
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese