KudoZ home » Spanish to Portuguese » Printing & Publishing

presataciones

Portuguese translation: prestações


13:47 Oct 24, 2002
Spanish to Portuguese translations [Non-PRO]
Marketing - Printing & Publishing / printers
Spanish term or phrase: presataciones
É o título de uma apresentação sobre uma impressora. A frase completa é:
Rompiendo barreras de presataciones
AnaLouro
Portugal
Portuguese translation:prestações
Explanation:
Imagino que se equivocaron y querian decir prestaciones, no presetaciones.
Selected response from:

smvasc
Spain
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4prestaçõessmvasc
5 +1pré-estaçõesLuiz Almeida
3 +1apresentações
Clauwolf


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
apresentações


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  xxxHoggelen
5 hrs

20 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
prestações


Explanation:
Imagino que se equivocaron y querian decir prestaciones, no presetaciones.

smvasc
Spain
Native speaker of: Native in SpanishSpanish, Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  LoreAC
3 mins

agree  Fiona N�voa
4 mins

neutral  Clauwolf: o espanhol já é difícil, assim fica impossível!
13 mins

agree  Leninha
1 hr

agree  Marta Alamañac
4 hrs

neutral  xxxPandorah: com certeza não existe a palavra presatacion?
2 days14 hrs

37 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
pré-estações


Explanation:
pré-estação de impressão. Com total certeza, é isso. Palavra de alguém com conhecimento na área de impressão gráfica.

Luiz Almeida
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Carmem Cacciacarro
1 hr