KudoZ home » Spanish to Portuguese » Science

urogallo

Portuguese translation: urogalho / galinha do monte


14:22 Mar 19, 2002
Spanish to Portuguese translations [Non-PRO]
Science
Spanish term or phrase: urogallo
especies protegidas como el oso o el urogallo.
Rita
Portuguese translation:urogalho / galinha do monte
Explanation:
Aquí tienes algunas referencias. Espero que te sirva.

CRTVG. Concellos de Galicia
... riqueza e variedade. A espécie mais emblemática desta zona é a galinha do monte.
Os corços, os raposos, os lobos, os javalis e as lebres são espécies ...
www.crtvg.es/concellos/idiomas/ocio.asp?identificador=2059&... - 5k - En caché - Páginas similares

CAPITULO 4
... ou em perigo de extinção como a marta, Martes martes, a galinha do monte (urogalho),
Tetrae urogalhus ou, esporadicamente, o urso, Ursus arctos. Mais ao sul ...
www.eixoatlantico.com/eixogal/paxinas/publicac/xeograf/cap4... - 101k - En caché - Páginas similares
Selected response from:

Fernando Muela
Spain
Grading comment
Obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2urogalho / galinha do monte
Fernando Muela
4tetraz
Kathi Stock


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
tetraz


Explanation:
hope this helps :)

Kathi Stock
United States
Native speaker of: Native in GermanGerman

6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
urogalho / galinha do monte


Explanation:
Aquí tienes algunas referencias. Espero que te sirva.

CRTVG. Concellos de Galicia
... riqueza e variedade. A espécie mais emblemática desta zona é a galinha do monte.
Os corços, os raposos, os lobos, os javalis e as lebres são espécies ...
www.crtvg.es/concellos/idiomas/ocio.asp?identificador=2059&... - 5k - En caché - Páginas similares

CAPITULO 4
... ou em perigo de extinção como a marta, Martes martes, a galinha do monte (urogalho),
Tetrae urogalhus ou, esporadicamente, o urso, Ursus arctos. Mais ao sul ...
www.eixoatlantico.com/eixogal/paxinas/publicac/xeograf/cap4... - 101k - En caché - Páginas similares


Fernando Muela
Spain
Native speaker of: Native in SpanishSpanish
PRO pts in pair: 24
Grading comment
Obrigada

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ligia Dias Costa
9 mins

agree  Paulo Celestino Guimaraes
1 hr