KudoZ home » Spanish to Portuguese » Tech/Engineering

girofaro

Portuguese translation: fusível com luz intermitente


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:fusibile girofaro
Portuguese translation:fusível com luz intermitente
Entered by: b2win

12:19 May 21, 2002
Spanish to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering / eletricidade
Spanish term or phrase: girofaro
um texto que fala de fusíveis
luciana
Luz rotativa
Explanation:
Se for o que estou pensando, é aquela luz rotativa que máquinas pesadas, ambulância etc, utilizan.

É melhor esperar mais alguém pois não estou certo.



--------------------------------------------------
Note added at 2002-05-21 13:30:33 (GMT)
--------------------------------------------------


Pode ser também \"farol rotativo\" ou \"giratório\" ou ainda \"luz giratória\". Seu uso é obrigatóro em certos tipos de veículos.
Selected response from:

Antonio Costa
Grading comment
muito obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1Luz rotativaAntonio Costa
4 -1sirena eléctrica
eolmedo


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): -1
sirena eléctrica


Explanation:
ref: eurodicautom

eolmedo
France

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  Antonio Costa: Desculpe-me Elena. Estamos falando de um dispositivo de advertência "luminoso" não "sonoro".
59 mins

9 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Luz rotativa


Explanation:
Se for o que estou pensando, é aquela luz rotativa que máquinas pesadas, ambulância etc, utilizan.

É melhor esperar mais alguém pois não estou certo.



--------------------------------------------------
Note added at 2002-05-21 13:30:33 (GMT)
--------------------------------------------------


Pode ser também \"farol rotativo\" ou \"giratório\" ou ainda \"luz giratória\". Seu uso é obrigatóro em certos tipos de veículos.

Antonio Costa
PRO pts in pair: 4
Grading comment
muito obrigado

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  LoreAC
1 day4 hrs
  -> Gracias LoreAC