KudoZ home » Spanish to Portuguese » Tech/Engineering

latiguillos

Portuguese translation: chicotes


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:latiguillos
Portuguese translation:chicotes
Entered by: Maria Luisa Duarte

08:00 Jul 8, 2002
Spanish to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering
Spanish term or phrase: latiguillos
RED DE COMUNICACIÓN

Además existirán conectores y «latiguillos» para instalación y conexión a los equipos correspondientes.
Maria Luisa Duarte
Spain
chicotes
Explanation:
Barra de pino p/circuito impresso Chicote e cabo com conector p/equipamentos Conectores
diversos p/veiculos Conectores p/cabo plano Conectores p/circuito ...
www.abinee.org.br/abinee/associa/filiados/446.htm - 9k - Cached - Similar pages
[ More results from www.abinee.org.br ]

Delphi Automotive Systems - América do Sul - Liderando a ... - [ Translate this page ]
... interfacespadrãoe sistemas mecatrônicos (eletrônica integrada a interruptores,
conectores ... e de relés, barramentos internos e interconexões de chicote ...
www.delphiauto.com.br/caElec_P.asp

DB25M (chicote) - PCI, velocidade até 920Kbps. Plug & Play. Cyclades - 8Yo, 8 portas,
velocidade até 115,2Kbps. Processador Cirrus-Logic CD-1400, conectores ...
www.senhor.com.br/senhor.php?onde=placas
Selected response from:

P Forgas
Brazil
Grading comment
muito obrigado a todos.

Maria Luisa
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1cabos flexíveis de conexãoAntonio Costa
5repetidoresTelesforo Fernandez
5LategozinhosxxxLube
4bases de antenas
Clauwolf
4chicotes
P Forgas


  

Answers


53 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
repetidores


Explanation:
Se trata de repetidores. Esta seria a palavra euivalente em portugues. Em espanhol 'latguillo' signifca alguma coisa repetida e dahi vem o seu equivalente em portugues ' repetidor'.
Foi dificil decifrar todo esto, mas valeu a pena.
Muita sorte.
Telesforo

VER ESTE TEXTO :
5.4.1 Ethernet 10Base-T

5.4.2 Conectores

5.4.3 Cabeamento

5.4.4 Conectores

5.4.5 Patch panels

5.4.6 Transceivers

5.4.7 Repetidores

5.4.8 Repetidores multiportas (hubs)






    Reference: http://www.escolavirtual.org.br/contprogram1_5.asp
Telesforo Fernandez
PRO pts in pair: 16

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
cabos flexíveis de conexão


Explanation:
Deverá, também, haver conectores e cabos flexíveis para conexão e instalação nos respectivos equipamentos.

Antonio Costa
PRO pts in pair: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  LoreAC
3 hrs
  -> Obrigado Lorena

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
bases de antenas


Explanation:
penso que é isso

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 367

9 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
chicotes


Explanation:
Barra de pino p/circuito impresso Chicote e cabo com conector p/equipamentos Conectores
diversos p/veiculos Conectores p/cabo plano Conectores p/circuito ...
www.abinee.org.br/abinee/associa/filiados/446.htm - 9k - Cached - Similar pages
[ More results from www.abinee.org.br ]

Delphi Automotive Systems - América do Sul - Liderando a ... - [ Translate this page ]
... interfacespadrãoe sistemas mecatrônicos (eletrônica integrada a interruptores,
conectores ... e de relés, barramentos internos e interconexões de chicote ...
www.delphiauto.com.br/caElec_P.asp

DB25M (chicote) - PCI, velocidade até 920Kbps. Plug & Play. Cyclades - 8Yo, 8 portas,
velocidade até 115,2Kbps. Processador Cirrus-Logic CD-1400, conectores ...
www.senhor.com.br/senhor.php?onde=placas


P Forgas
Brazil
Native speaker of: Spanish
PRO pts in pair: 391
Grading comment
muito obrigado a todos.

Maria Luisa

5 days   confidence: Answerer confidence 5/5
Lategozinhos


Explanation:
Otro sinónimo.

xxxLube
PRO pts in pair: 1