KudoZ home » Spanish to Portuguese » Tech/Engineering

parilla

Portuguese translation: churrascaria


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:parilla
Portuguese translation:churrascaria
Entered by: Andreia Silva

10:30 Aug 13, 2002
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
Spanish term or phrase: parilla
Entre Lavalle y 9 de Julio encontramos buenas parrillas y numerosos cines.

Só encontro como grelha, mas não se adequa aqui. Será pista? estrada? circuito?
Andreia Silva
Portugal
Ideia
Explanation:
Estimada Adreia,


O que a frase em Espanhol me sugire é que, entre Lavalle e 9 de Julho, achamos boas churrascarias e muitos cinemas...
Coisa que é verdade!!! Sou argentina e morei muitos anos em Buenos Aires, e um monte de vezes fui a Lavalle e 9 de Julho...
Espero seja de ajuda

Saudaçoes

Lorena

Selected response from:

LoreAC
United Kingdom
Grading comment
Não chegava lá! Muito obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1Churrascaria (o local); churrasqueira (o objeto utilizado pra fazer churrasco)xxxLube
4 +1Ideia
LoreAC


  

Answers


13 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Ideia


Explanation:
Estimada Adreia,


O que a frase em Espanhol me sugire é que, entre Lavalle e 9 de Julho, achamos boas churrascarias e muitos cinemas...
Coisa que é verdade!!! Sou argentina e morei muitos anos em Buenos Aires, e um monte de vezes fui a Lavalle e 9 de Julho...
Espero seja de ajuda

Saudaçoes

Lorena



LoreAC
United Kingdom
PRO pts in pair: 4
Grading comment
Não chegava lá! Muito obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Eve00
56 days
  -> thanks!

13 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Churrascaria (o local); churrasqueira (o objeto utilizado pra fazer churrasco)


Explanation:
(continúa) Entre a rua Lavalle e a Av. 9 de Julio, achamos boas currascarias e numerosos cinemas.

xxxLube
PRO pts in pair: 1

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Eve00
55 days