KudoZ home » Spanish to Portuguese » Tech/Engineering

rebozuelo

Portuguese translation: cogumelos finferli ("Cantharellus cibarius"), comumente conhecidos como "rapazinhos"


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:rebozuelo
Portuguese translation:cogumelos finferli ("Cantharellus cibarius"), comumente conhecidos como "rapazinhos"
Entered by: Rafa Lombardino

13:51 Aug 19, 2002
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
Spanish term or phrase: rebozuelo
No El Imperio oferecem uma série de cogumelos silvestres de primeira categoria:
rebozuelos, senderuelas, perrechicos, Boletus edulis.

Não consigo encontrar os termos correctos para estes tipos de cogumelos.
Andreia Silva
Portugal
cogumelos finferli ("Cantharellus cibarius"), comumente conhecidos como "rapazinhos"
Explanation:
Barilla - Receitas Assinadas
... Você pode usar os funghi frescos ou personalizar esta receita com
cogumelos "finferli" (Cantharellus Cibarius) secos ou frescos. ...
br.barilla.com/ricette_firmate/ db_ricette/ricetta.asp?r=90

"Cantharellus cibarius" - Comuns em bosques de coníferas, são bons de várias formas e há até quem os aprecie como sobremesa. Em algumas regiões são conhecidos por "rapazinhos".
http://www.bragancanet.pt/bemposta/flora.htm

CIENTIC
... A Frutisilves, assim se chama a empresa, compra cogumelos do Algarve a Trás-os-Montes,
em especial "Boletus edulis", "Cantharellus cibarius" (ou rapazinhos) e ...
www.cientic.com/cn_noticias25.html
Selected response from:

Rafa Lombardino
United States
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1cogumelos finferli ("Cantharellus cibarius"), comumente conhecidos como "rapazinhos"
Rafa Lombardino
5RebuçoloxxxLube


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
cogumelos finferli ("Cantharellus cibarius"), comumente conhecidos como "rapazinhos"


Explanation:
Barilla - Receitas Assinadas
... Você pode usar os funghi frescos ou personalizar esta receita com
cogumelos "finferli" (Cantharellus Cibarius) secos ou frescos. ...
br.barilla.com/ricette_firmate/ db_ricette/ricetta.asp?r=90

"Cantharellus cibarius" - Comuns em bosques de coníferas, são bons de várias formas e há até quem os aprecie como sobremesa. Em algumas regiões são conhecidos por "rapazinhos".
http://www.bragancanet.pt/bemposta/flora.htm

CIENTIC
... A Frutisilves, assim se chama a empresa, compra cogumelos do Algarve a Trás-os-Montes,
em especial "Boletus edulis", "Cantharellus cibarius" (ou rapazinhos) e ...
www.cientic.com/cn_noticias25.html

Rafa Lombardino
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 16

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  LoreAC
30 mins
  -> ¡Gracias, LoreAC!

14 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Rebuçolo


Explanation:
Por lógica ou aproximação.

xxxLube
PRO pts in pair: 1