KudoZ home » Spanish to Portuguese » Tech/Engineering

cuerinas

Portuguese translation: Courina


16:25 Aug 26, 2002
Spanish to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering
Spanish term or phrase: cuerinas
Alguém sabe o que quer dizer "cuerinas" em português?
Agradeço desde já. Andréia
Andria
Portuguese translation:Courina
Explanation:
Será assim? Nos dicionários não figura essa palavra, mas se "couro" é "cuero" e daí vem essa palavra, acho isso por aproximação.
Selected response from:

xxxLube
Grading comment
Obrigada..
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1CourinaxxxLube
5 +1Se se inscrever devidamente no ProZ, eu até a ajudo
Gabriela Frazao


  

Answers


19 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Se se inscrever devidamente no ProZ, eu até a ajudo


Explanation:
estamos a tentar que todos se identifique.

Gabriela Frazao
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 126

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ligia Dias Costa: Para variar!!!!!!!!!!!!
3 days14 mins
  -> desde que você foi de férias, crescem todos os dias como cogumentos

5 days   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Courina


Explanation:
Será assim? Nos dicionários não figura essa palavra, mas se "couro" é "cuero" e daí vem essa palavra, acho isso por aproximação.

xxxLube
PRO pts in pair: 1
Grading comment
Obrigada..

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  LoreAC
11 days