KudoZ home » Spanish to Portuguese » Tech/Engineering

Cojinetes de bancada

Portuguese translation: Moentes de apoio


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:Cojinetes de bancada
Portuguese translation:Moentes de apoio
Entered by: Bruno Teixeira

22:00 Oct 21, 2002
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
Spanish term or phrase: Cojinetes de bancada
Cambota
(Moentes de apoio ou mancal?)
Bruno Teixeira
Portugal
mancais de apoio
Explanation:
cojinete é mancal, você está certo.

Best Cars Web Site - Clássicos
... O motor de quatro cilindros, longitudinal, com cinco mancais de apoio do virabrequim
-- diferença para o anterior do Dauphine/Gordini, que usava apenas três ...
www.uol.com.br/bestcars/classicos/corcel-1.htm
Selected response from:

P Forgas
Brazil
Grading comment
Acho que é mesmo isso. Muito obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3mancais de apoio
P Forgas
5 +2rolamentos de apoio
Maria Luisa Duarte


  

Answers


22 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
rolamentos de apoio


Explanation:
+

Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 198

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marta Alamañac
14 hrs
  -> Obrigado Marta!

agree  Gabriela Frazao
16 hrs
  -> Obrigado Gabriela!

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
mancais de apoio


Explanation:
cojinete é mancal, você está certo.

Best Cars Web Site - Clássicos
... O motor de quatro cilindros, longitudinal, com cinco mancais de apoio do virabrequim
-- diferença para o anterior do Dauphine/Gordini, que usava apenas três ...
www.uol.com.br/bestcars/classicos/corcel-1.htm

P Forgas
Brazil
Native speaker of: Spanish
PRO pts in pair: 391
Grading comment
Acho que é mesmo isso. Muito obrigado!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  LoreAC
13 hrs

agree  José Serodio
1 day2 hrs

agree  xxxPandorah
5 days