KudoZ home » Spanish to Portuguese » Tech/Engineering

banda

Portuguese translation: banda


10:00 Mar 24, 2003
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
Spanish term or phrase: banda
Guía de banda de reglaje simétrico.
Célula de seguridad por tensión de banda situada bajo el bucle.
Andreia Silva
Portugal
Portuguese translation:banda
Explanation:
Um exemplo:

Sobre Tensão
... Fasímetros; - Filtro de Banda de Oitava; - Fontes de Alimentação; (Digitais e
Analógicas); - Frequencímetro;. ... Ponta de Prova para Alta Tensão; - Ponta de ...
www.stcom.com.br/instrumentacao.asp - 32k - Em cache - Páginas Semelhantes

Boa sorte, Andreia!
Selected response from:

Tania Marques-Cardoso
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1banda
Tania Marques-Cardoso
5faixarhandler


  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
banda


Explanation:
Um exemplo:

Sobre Tensão
... Fasímetros; - Filtro de Banda de Oitava; - Fontes de Alimentação; (Digitais e
Analógicas); - Frequencímetro;. ... Ponta de Prova para Alta Tensão; - Ponta de ...
www.stcom.com.br/instrumentacao.asp - 32k - Em cache - Páginas Semelhantes

Boa sorte, Andreia!

Tania Marques-Cardoso
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 24

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  xxxPandorah
11 days

1 day59 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
faixa


Explanation:
Talvez de uso mais freqüente do que banda, em português, e com o mesmo significado. Faixa de freqüência é expressão muito comum em Física.

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1906