KudoZ home » Spanish to Portuguese » Tech/Engineering

chaveados

Portuguese translation: chaveados


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:interconectados
Portuguese translation:chaveados
Entered by: xxxaldias75

21:04 May 20, 2003
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
Spanish term or phrase: chaveados
Esta inspeção é normalmente realizada com todos os retificadores do SPC simultâneamente chaveados (liga-desliga) com ajuda de interruptores sincronizados.
xxxaldias75
simultaneamente interligados atraves de um sistema de interruptores sincronizados.
Explanation:
simultaneamente interligados atraves de um sistema de interruptores sincronizados.
Faz mais sentido em Portugues, pois a palavra chaveado nao traduz o sentido exato do texto.
Selected response from:

GTMSERV
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2simultaneamente interligados atraves de um sistema de interruptores sincronizados.GTMSERV
5conectados para funcionar en forma simultanea (encendido-apagado)Luiz Augusto Eboli


  

Answers


26 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
simultaneamente interligados atraves de um sistema de interruptores sincronizados.


Explanation:
simultaneamente interligados atraves de um sistema de interruptores sincronizados.
Faz mais sentido em Portugues, pois a palavra chaveado nao traduz o sentido exato do texto.

GTMSERV
PRO pts in pair: 12

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Zenteno
17 hrs

agree  ArthurLuiz
18 hrs

4 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
conectados para funcionar en forma simultanea (encendido-apagado)


Explanation:
É mais extenso mas define bem a idéia

Luiz Augusto Eboli
Mexico
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in SpanishSpanish