KudoZ home » Spanish to Portuguese » Tech/Engineering

Solución Endurecedora

Portuguese translation: Solução Endurecedora


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:Solución Endurecedora
Portuguese translation:Solução Endurecedora
Entered by: Michael Powers (PhD)

16:39 Nov 3, 2003
Spanish to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering / Endurecedores
Spanish term or phrase: Solución Endurecedora
Solución EndurecedoraComponentes: Solución acuosa conteniendo Sulfato de Aluminio, Ácido Acético y Ácido Cítrico.
Cuidado: Contiene Ácido Acético y Sulfato de Aluminio – Producto Irritante.
mariafan
Solução Endurecedora
Explanation:
Parece ser

Internet

CNG - [ Translate this page ]
... Deixe secar por si. Não jateie. Solução endurecedora de gesso. É um
componente capaz de tornar o gesso comum até 30% mais resistente. ...
www.cng.com.br/cons2.htm - 2k - Cached - Similar pages

[PDF] MAT_09 Precisao na montagem
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
... 14. Lima ED. Influência da solução endurecedora sobre a expansão de presa
do gesso pedra melhorado. Rev Odontol UNESP 1982; 11(1/2):65-71. 15. ...
www.odontorevista.hpg.ig.com.br/Artigos/v6n2_09.pdf - Similar pages

Mike :)
Selected response from:

Michael Powers (PhD)
United States
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1solução endurecedora
Ana Almeida
4Solução Endurecedora
Michael Powers (PhD)


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
solução endurecedora


Explanation:
Veja este exemplo:
"Solução endurecedora de gesso.
É um componente capaz de tornar o gesso comum até 30% mais resistente.
Utilize Hard Die em lugar de água na manipulação do gesso.
Modelos e troquéis ficam mais resistentes a choques mecânicos e em particular a abrasão."
http://www.cng.com.br/cons2.htm

Bom trabalho!

Ana Almeida
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 196

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Óscar Gómez del Estal: así de fácil
1 day6 hrs

8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Solución Endurecedora
Solução Endurecedora


Explanation:
Parece ser

Internet

CNG - [ Translate this page ]
... Deixe secar por si. Não jateie. Solução endurecedora de gesso. É um
componente capaz de tornar o gesso comum até 30% mais resistente. ...
www.cng.com.br/cons2.htm - 2k - Cached - Similar pages

[PDF] MAT_09 Precisao na montagem
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
... 14. Lima ED. Influência da solução endurecedora sobre a expansão de presa
do gesso pedra melhorado. Rev Odontol UNESP 1982; 11(1/2):65-71. 15. ...
www.odontorevista.hpg.ig.com.br/Artigos/v6n2_09.pdf - Similar pages

Mike :)

Michael Powers (PhD)
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 216