KudoZ home » Spanish to Portuguese » Tech/Engineering

Revelador para planchas fotopoliméricas.

Portuguese translation: revelador para chapas fotopoliméricas


17:04 Nov 3, 2003
Spanish to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering / productos para revelado de fotos
Spanish term or phrase: Revelador para planchas fotopoliméricas.
Revelador Negativo
Componentes: Solução aquosa contendo Silicato de Potássio, Sais mono - potássicas da Beta-Alanina derivadas do N-Coco-Alquil e outros sais.
mariafan
Portuguese translation:revelador para chapas fotopoliméricas
Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 2003-11-03 17:18:53 (GMT)
--------------------------------------------------

Decidiu organizar o primeiro Grand Prix Cyrel® para premiar os melhores trabalhos
realizados em flexografia com as chapas fotopoliméricas Cyrel®. ...
www.grandprixcyrel-dupont.com.br/ site2000/grande_premio.htm - 16k - Em cache - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4reveladora para chapas de fotopolímero
CristinaPereira
2 +1revelador para chapas fotopoliméricas
Clauwolf


  

Answers


12 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5 peer agreement (net): +1
revelador para chapas fotopoliméricas


Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 2003-11-03 17:18:53 (GMT)
--------------------------------------------------

Decidiu organizar o primeiro Grand Prix Cyrel® para premiar os melhores trabalhos
realizados em flexografia com as chapas fotopoliméricas Cyrel®. ...
www.grandprixcyrel-dupont.com.br/ site2000/grande_premio.htm - 16k - Em cache - Páginas Semelhantes

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 367

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
29 mins
  -> obrigado

16 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
reveladora para chapas de fotopolímero


Explanation:
Português PT


    Reference: http://www.agfa.pt/pdfs/if28_po.pdf
CristinaPereira
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 127