KudoZ home » Spanish to Portuguese » Transport / Transportation / Shipping

tren de rodadura

Portuguese translation: trem de rodagem


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Spanish term or phrase:tren de rodadura
Portuguese translation:trem de rodagem
Entered by: rhandler

17:48 Apr 5, 2008
Spanish to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Transport / Transportation / Shipping / Manual de instruções de maquinas ferroviarias
Spanish term or phrase: tren de rodadura
INSPECCIONES Y REPARACIONES:
Adicionalmente a las inspecciones regulares periódicas para vehículos ferroviarios y, debido al uso típico
de la maquinaria de construcción, se debe controlar regularmente el estado y funcionamiento del tren de
rodadura, frenos, bastidor, dispositivos de trabajo y medición y dispositivos de seguridad, y reparar
posibles averías inmediatamente.
Ines Neuparth
Portugal
trem de rodagem
Explanation:
É como se usa, veja este exemplo de Portugal:

Bosch Automotive Aftermarket - Verificação da geometria do trem de ...
Para um alinhamento do trem de rodagem rápido e eficiente. ... Verificação da geometria do trem de rodagem FWA · Verificação dos componentes diesel EPS ...
www.boschcarservice.pt/boaa-pt/Product.jsp?prod_id=251&ccat...

E mais estes, também portugueses:

AECOPS
Com o objectivo de minimizar os custos operacionais, a Caterpillar introduziu nestes novos tractores o trem de rodagem System One, ...
www.aecops.pt/pls/daecops2/!aecops_web.show_page?action=sho...

Lacocar - O seu concessionário
A tracção permanente quattro® e o trem de rodagem em alumínio com uma tendência manifestamente desportiva, em conjunto com a elevada potência que o seu ...
www.lacocar.pt/marcas/audi/gama_s4_cabriolet.htm
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Perfeito
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4trem de rodagemrhandler
3 +1conjunto de rodas de suporte
Teresa Borges


  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
conjunto de rodas de suporte


Explanation:
Tradução encontrada em:

http://iate.europa.eu/

Teresa Borges
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 63

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  mirta diez: congratulations!
3 hrs

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
trem de rodagem


Explanation:
É como se usa, veja este exemplo de Portugal:

Bosch Automotive Aftermarket - Verificação da geometria do trem de ...
Para um alinhamento do trem de rodagem rápido e eficiente. ... Verificação da geometria do trem de rodagem FWA · Verificação dos componentes diesel EPS ...
www.boschcarservice.pt/boaa-pt/Product.jsp?prod_id=251&ccat...

E mais estes, também portugueses:

AECOPS
Com o objectivo de minimizar os custos operacionais, a Caterpillar introduziu nestes novos tractores o trem de rodagem System One, ...
www.aecops.pt/pls/daecops2/!aecops_web.show_page?action=sho...

Lacocar - O seu concessionário
A tracção permanente quattro® e o trem de rodagem em alumínio com uma tendência manifestamente desportiva, em conjunto com a elevada potência que o seu ...
www.lacocar.pt/marcas/audi/gama_s4_cabriolet.htm


rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 48
Grading comment
Perfeito