Blog: Tradução
Thread poster: Jeovane Cazer

Jeovane Cazer  Identity Verified
Brazil
Local time: 05:55
English to Portuguese
+ ...
Aug 17, 2003

OLá a todos!!

Sou estudante de Tradução em Brasília e sou cadastrado no Proz há um tempo. Eu escrevo num Blog sobre Tradução chamado Tradutória. São reflexões, reportagens, dicas, um pouco sobre experiências pessoais com a tradução e assuntos relacionados.

Endereço: www.traducao.blogspot.com

Gabriela Frazao  Identity Verified
Portugal
Local time: 09:55
Member (2002)
English to Portuguese
+ ...
Títulos filmes em Portugal Aug 22, 2003

Saiba que a informação incluída no site está incorrecta.
Em Portugal:
«The English Patient», foi traduzido por O PACIENTE INGLÊS e não por "O Inglês Doente" e «Psico» foi traduzido por PSICO e não por "O filho que era a mãe".
Talvez fosse conveniente confirmar as suas fontes... Basta ir ao Google. Está lá tudo.
Boa sorte
Gabriela

Brazil
English to Portuguese
+ ...
TOPIC STARTER
Ah sim... Aug 25, 2003

Gabriela Frazao wrote:

Saiba que a informa? inclu? no site est?ncorrecta.
Em Portugal:
?The English Patient?, foi traduzido por O PACIENTE INGL? e n?por "O Ingl?Doente" e ?Psico? foi traduzido por PSICO e n?por "O filho que era a m?.
Talvez fosse conveniente confirmar as suas fontes... Basta ir ao Google. Est??udo.
Boa sorte
Gabriela
Obrigado pela informação Gabriela..Mas quem deveria chegar as fontes é a Revista Época, aqui do Brasil, da qual eu tirei as informações. Eu coloquei isso no Blog porque eu achei as traduções hilárias (sendo verdadeiras ou não). Valeu mais pelo senso de humor:)As vezes eu gosto de colocar certas coisas para quebrar o gelo.....se é que me entende..

António Ribeiro  Identity Verified
Local time: 18:55
English to Portuguese
+ ...
Senso de pouco humor! Aug 25, 2003

JimOliver wrote:

Valeu mais pelo senso de humor:)As vezes eu gosto de colocar certas coisas para quebrar o gelo.....se é que me entende..