Escolas-Universidades de interpretaçao portugues-italiano
Thread poster: Federico Zucchini

Federico Zucchini
Germany
Local time: 20:42
English to Italian
+ ...
Nov 19, 2009

Ola a todos eu queria saber se aqui hà alguem que è interprete de portugues para italiano e viceversa.
Onde poderia fazer os meus estudos de interpretaçao em Portugal? Hà escolas para mim que sou italiano? Obrigado

Eric Dos Santos
Italy
Italian to Portuguese
+ ...
Tradutor italiano-portugues e ITA-POR Dec 10, 2009

Oi Federico,
sou tradutor nas seguintes combinaçoes (ITA-POR; PORT-ITA; ENG-POR)
voce gostaria de cursar alguma escola especializada para tradutores? Sei que em Portugal ha bons cursos, mas nao sei indicar-lhe um em especial. (desculpa pela falta de acentuaçao, estou hoje estou usando o teclado italiano) Na minha opiniao é importante dominar as duas linguas, e com respeito a traduçao, os conceitos gerais, tecnicas, recursos etc, voce pode adquirir em cursos de traduçao genericos, ou mesmo atraves de cursos destinados a uma outra combinaçao de linguas, na verdade, a base, os principios que regem este campo, sao os mesmos, independentemente da lingua. Mas se souber de algo, lhe aviso com certeza!
Obs: voce mora aqui na Italia? Aqui ha bons cursos, por ex em Genova, Veneza e Roma.

Atenciosamente

Eric

Federico Zucchini
Germany
English to Italian
+ ...
TOPIC STARTER
Ola! Jan 29, 2010

Ola! Eu moro em Genova! Qual escola conhece vc aquì? Eu estudo a lingua na universidadeicon_wink.gif
Muito obrigado pela risposta, vc hà quantos anos que mora na Italia? Eu queria muito trabalhar com a lingua portuguesa pq eu gosto muito dela.
Mais eu tenho que estuda-la ainda muito melhor e aprende-la mais!
Atenciosamente
Federico

To report site rules violations or get help, contact a site moderator:

You can also contact site staff by submitting a support request »

Escolas-Universidades de interpretaçao portugues-italiano

Advanced search

Wordfast Pro
Translation Memory Software for Any Platform

Exclusive discount for ProZ.com users! Save over 13% when purchasing Wordfast Pro through ProZ.com. Wordfast is the world's #1 provider of platform-independent Translation Memory software. Consistently ranked the most user-friendly and highest value

More info »
TM-Town
Manage your TMs and Terms ... and boost your translation business

Are you ready for something fresh in the industry? TM-Town is a unique new site for you -- the freelance translator -- to store, manage and share translation memories (TMs) and glossaries...and potentially meet new clients on the basis of your prior work.

More info »

Forums
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search