Quais áreas são mais requisitadas para tradução?
Thread poster: Ronivaldo Silva
Ronivaldo Silva
Ronivaldo Silva
Brazil
Local time: 23:29
English to Portuguese
+ ...
Apr 18, 2011

Olá pessoal,

Estou postando hoje para solicitar sugestões de vocês, pois agradeço muitíssimo pela ajuda que tenho tido aqui no Proz. Hoje eu gostaria que vocês me ajudassem a definir algumas áreas no âmbito da tradução. Atualmente, lido com as áreas: Qualidade Alimentar, Microbiologia Alimentar e Documentos Empresarias. Contudo, sinto que devo buscar outras áreas de especialização, mas não sei em quais valeriam realmente apena me aprofundar. Pois isso, peço a sugest�
... See more
Olá pessoal,

Estou postando hoje para solicitar sugestões de vocês, pois agradeço muitíssimo pela ajuda que tenho tido aqui no Proz. Hoje eu gostaria que vocês me ajudassem a definir algumas áreas no âmbito da tradução. Atualmente, lido com as áreas: Qualidade Alimentar, Microbiologia Alimentar e Documentos Empresarias. Contudo, sinto que devo buscar outras áreas de especialização, mas não sei em quais valeriam realmente apena me aprofundar. Pois isso, peço a sugestão de vocês. Quais áreas são mais requisitadas para tradução?

Obs. Os idiomas são: Inglês – Português/Português - Inglês

Desde já, muito obrigado.

Rony
Collapse


 
Jose Ruivo
Jose Ruivo  Identity Verified
Portugal
Local time: 03:29
Member (2007)
English to Portuguese
+ ...
Sugiro... Apr 18, 2011

Medicina em geral, farmacologia, instrumentos médicos, mecânica: sempre hão-de haver doentes a precisar de tratamento e necessidade de máquinas para uma infinidade de aplicações, mesmo em épocas de crise económica.

Ah, e também química.

Boa sorte,
José Ruivo


 
Ronivaldo Silva
Ronivaldo Silva
Brazil
Local time: 23:29
English to Portuguese
+ ...
TOPIC STARTER
Quais áreas são mais requisitadas para tradução? Apr 18, 2011

José, muito obrigado. Vou pesquisar essas áreas.

 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Quais áreas são mais requisitadas para tradução?






CafeTran Espresso
You've never met a CAT tool this clever!

Translate faster & easier, using a sophisticated CAT tool built by a translator / developer. Accept jobs from clients who use Trados, MemoQ, Wordfast & major CAT tools. Download and start using CafeTran Espresso -- for free

Buy now! »
Trados Studio 2022 Freelance
The leading translation software used by over 270,000 translators.

Designed with your feedback in mind, Trados Studio 2022 delivers an unrivalled, powerful desktop and cloud solution, empowering you to work in the most efficient and cost-effective way.

More info »