Formas de pagamento
Thread poster: Marcelo Fogaccia

Marcelo Fogaccia  Identity Verified
Local time: 16:05
English to Portuguese
+ ...
Apr 19, 2004

Olá colegas,

Estou precisando de sua ajuda para resolver um problema.
Preciso receber o pagamento de um serviço feito para um cliente na Itália. Minha primeira opção foi o PayPal, mas descobri que não posso sacar dinheiro de minha conta PayPal no Brasil.
Gostaria de saber de vocês qual a melhor (e mais barata) forma de pagamento para que meu cliente envie o dinheiro.
Não tenho muita pressa no pagamento, assim dou preferência a formas de pagamento que tenham taxas de câmbio e/ou serviço menores.

Um abraço a todos e obrigado desde já pela ajuda!
Marcelo Fogaccia
mfogaccia@uol.com.br

Direct link Reply with quote

Yedo Figueiredo
English to Portuguese
+ ...
Formas de pagamento Apr 19, 2004

Marcelo Fogaccia wrote:
Gostaria de saber de vocês qual a melhor (e mais barata) forma de pagamento para que meu cliente envie o dinheiro.

Marcelo, duas sugestões: informe-se na agência de correios local sobre remessa de dinheiro da Itália; ou vá a uma agência do Banco do Brasil e informe-se sobre remessas via Western Union.
Abraços,
Yedo Figueiredo
yedo@compuland.com.br

Luciano Monteiro  Identity Verified
Brazil
Local time: 17:05
English to Portuguese
+ ...
AMEX Apr 19, 2004

Você também pode receber pelo AMEX MoneyGram. Contate uma agência do American Express e informe-se. As tarifas costumam ser mais baixas que as cobradas pela Western Union. Há também a opção de receber em cheques de viagem American Express, mas o envio seria pelo correio e haveria um risco maior envolvido.

Luciano

Marcelo Fogaccia wrote:

Olá colegas,

Estou precisando de sua ajuda para resolver um problema.
Preciso receber o pagamento de um serviço feito para um cliente na Itália. Minha primeira opção foi o PayPal, mas descobri que não posso sacar dinheiro de minha conta PayPal no Brasil.

Marcelo Fogaccia  Identity Verified
English to Portuguese
+ ...
TOPIC STARTER
Agradecimento Apr 20, 2004

A todos os colegas que colaboraram, seja pelo Forum, por email ou por telefone, o meu muito obrigado.
Vou dar ao cliente a opção de pagar via Western Union ou MoneyGram.

Um abraço a todos,
Marcelo Fogaccia

To report site rules violations or get help, contact a site moderator:

You can also contact site staff by submitting a support request »

Formas de pagamento

Advanced search

Wordfast Pro
Translation Memory Software for Any Platform

Exclusive discount for ProZ.com users! Save over 13% when purchasing Wordfast Pro through ProZ.com. Wordfast is the world's #1 provider of platform-independent Translation Memory software. Consistently ranked the most user-friendly and highest value

More info »
Protemos translation business management system
Create your account in minutes, and start working! 3-month trial for agencies, and free for freelancers!

The system lets you keep client/vendor database, with contacts and rates, manage projects and assign jobs to vendors, issue invoices, track payments, store and manage project files, generate business reports on turnover profit per client/manager etc.

More info »

Forums
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search