Guias de Estilo - Língua Portuguesa Thread poster: Maria Amorim (X)
|
Maria Amorim (X) Sweden Local time: 07:24 Swedish to Portuguese + ... |
Teresa Borges Portugal Local time: 06:24 Member (2007) English to Portuguese + ... |
Danièle Horta France Local time: 07:24 Portuguese to French + ... Muito obrigada! | Dec 27, 2012 |
Adorei estes links !
Obrigada e Boas Festas! | | |
|
|
Aline Pereira United States Local time: 22:24 English to Portuguese + ...
Obrigada, Maria, pelos ótimos links. | | |
Angelica-RC Brazil Local time: 03:24 English to Portuguese Muito obrigada! | Aug 17, 2013 |
Estes links foram de grande valia!!! | | |
Material muito interessante!
Um abraço. | | |
expressisverbis Portugal Local time: 06:24 Member (2015) English to Portuguese + ...
|
|
Dolores Math (X) France Local time: 07:24 Portuguese to English + ... Muito interessante | Nov 24, 2015 |
Obrigada. Muito interessante. | | |
Muito obrigada! | Feb 6, 2018 |
Realmente muito útil! Muito obrigada! Vou compartir. | | |
Teresa Borges Portugal Local time: 06:24 Member (2007) English to Portuguese + ... |
Bom dia! Encontrei essa publicação e queria perguntar se alguém tem guias de estilo para traduções do português para o espanhol e vice-versa, já que estou realizando o meu trabalho de conclusão do curso de tradutor de português e vou analisar guias de estilo. Não encontrei muitos na internet, mas se vocês têm algum para compartilhar seria ótimo. Muito obrigada! | |
|
|
Teresa Borges Portugal Local time: 06:24 Member (2007) English to Portuguese + ...
O guia que eu indiquei existe em todas as línguas da União Europeia, mas suponho que estará interessada em Português do Brasil…
[Edited at 2019-02-04 19:46 GMT] | | |