Crianças grátis ou com descontos
Thread poster: Inga Petkelyte

Inga Petkelyte  Identity Verified
Portugal
Local time: 00:13
Lithuanian to Portuguese
+ ...
Jan 13, 2016

Pague agora 50 €. Reserve já.

Ooops.
Tentei procurar um tema, aqui no fórum, sobre as "pérolas de tradução" - alguém sabe se há?
Dá para rir. E para aprender, claroicon_smile.gif

Teresa Borges
Portugal
Member (2007)
English to Portuguese
+ ...
A ideia das pérolas... Jan 13, 2016

... foi lançada há anos, mas ficou-se por aí... Ver: http://www.proz.com/forum/portuguese/156373-o_nosso_forum_em_lingua_portuguesa_é_paradinho.html

P.S. Parafraseando Molière: “É longo o caminho que vai da intenção à execução”…

Teresa Borges
Portugal
Member (2007)
English to Portuguese
+ ...
Para dizer a verdade, Jan 13, 2016

refletindo sobre o assunto não estou certa de que o princípio do “name and shame” que está subjacente ao listar das pérolas, embora possa suscitar algumas gargalhadas, nos traga algo de útil e seja a melhor abordagem…

Inga Petkelyte  Identity Verified
Portugal
Lithuanian to Portuguese
+ ...
TOPIC STARTER
A beleza Jan 14, 2016

Teresa Borges wrote:

refletindo sobre o assunto não estou certa de que o princípio do “name and shame” que está subjacente ao listar das pérolas, embora possa suscitar algumas gargalhadas, nos traga algo de útil e seja a melhor abordagem…

A beleza, bem como o quê está ou não subjacente, está nos olhos de quem vê....
Teresa, surpreendeu-me, francamente.
Para mim, o primeiro e, aliás, o único pensamento foi: ooops! Algo está errado. Mas como é que devia ser?
É por isso que referi expressamente ao "aprender". Vejo muitas vezes nos outros fóruns este tipo de temas, em várias páginas, e acho-os uma forma descontraída e divertida de aprendizagem.

To report site rules violations or get help, contact a site moderator:

You can also contact site staff by submitting a support request »

Crianças grátis ou com descontos

Advanced search

CafeTran Espresso
You've never met a CAT tool this clever!

Translate faster & easier, using a sophisticated CAT tool built by a translator / developer. Accept jobs from clients who use SDL Trados, MemoQ, Wordfast & major CAT tools. Download and start using CafeTran Espresso -- for free

More info »
BaccS – Business Accounting Software
Modern desktop project management for freelance translators

BaccS makes it easy for translators to manage their projects, schedule tasks, create invoices, and view highly customizable reports. User-friendly, ProZ.com integration, community-driven development – a few reasons BaccS is trusted by translators!

More info »

Forums
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search