CafeTran Espresso 2016 Ichiro - problemas ao exportar os documentos
Thread poster: JorgeRodrigues
JorgeRodrigues
JorgeRodrigues
Portugal
Local time: 11:50
English to Portuguese
+ ...
Feb 18, 2016

Ola a todos.

Não sei se alguém está a ter problemas ao exportar documentos no CafeTran Espresso 2016 Ichiro.

Quando exporto um documento para ficheiro word, não tenho problemas. Mas quando vou a abrir o documento, dá sempre erro "Pedimos desculpa, mas não é possível abrir....... porque ocorreu um problema com os conteúdos." Quando vou aos detalhes do erro "Sintaxe do documento incorreta. Localização: Parte/word/documento.xml, Linha:1, Coluna: 1".

... See more
Ola a todos.

Não sei se alguém está a ter problemas ao exportar documentos no CafeTran Espresso 2016 Ichiro.

Quando exporto um documento para ficheiro word, não tenho problemas. Mas quando vou a abrir o documento, dá sempre erro "Pedimos desculpa, mas não é possível abrir....... porque ocorreu um problema com os conteúdos." Quando vou aos detalhes do erro "Sintaxe do documento incorreta. Localização: Parte/word/documento.xml, Linha:1, Coluna: 1".

Alguma solução para isto?

Já reinstalei o programa.... o erro permanece.
Collapse


 
expressisverbis
expressisverbis
Portugal
Local time: 11:50
Member (2015)
English to Portuguese
+ ...
Já tentou... Feb 21, 2016

O Jorge já tentou colocar a dúvida no fórum técnico de ferramentas de tradução?
Gostava de ajudar, mas sobre o Cafetrans não tenho o mínimo conhecimento.
Boa sorte!


 
JorgeRodrigues
JorgeRodrigues
Portugal
Local time: 11:50
English to Portuguese
+ ...
TOPIC STARTER
Obrigado expressisverbis Feb 21, 2016

expressisverbis wrote:

O Jorge já tentou colocar a dúvida no fórum técnico de ferramentas de tradução?
Gostava de ajudar, mas sobre o Cafetrans não tenho o mínimo conhecimento.
Boa sorte!



Obrigado.

Já coloquei noutro fórum esta dúvida, e o problema foi eu ter movido a pasta com os ficheiros de tradução, para outro local no computador.


 
expressisverbis
expressisverbis
Portugal
Local time: 11:50
Member (2015)
English to Portuguese
+ ...
Ainda bem que conseguiu resolver, Jorge. Feb 21, 2016

JorgeRodrigues wrote:

expressisverbis wrote:

O Jorge já tentou colocar a dúvida no fórum técnico de ferramentas de tradução?
Gostava de ajudar, mas sobre o Cafetrans não tenho o mínimo conhecimento.
Boa sorte!



Obrigado.

Já coloquei noutro fórum esta dúvida, e o problema foi eu ter movido a pasta com os ficheiros de tradução, para outro local no computador.


Ainda bem que conseguiu resolver, Jorge.
Parece que esse problema se verifica em qualquer ferramenta. Tive a mesma chatice com o Transit há uns anos atrás, quando trabalhava mais com este programa.
Quando me acontece isso, crio um novo projecto noutro local; só não sei se o Cafetrans é mais permissivo nesse aspecto.


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

CafeTran Espresso 2016 Ichiro - problemas ao exportar os documentos






Anycount & Translation Office 3000
Translation Office 3000

Translation Office 3000 is an advanced accounting tool for freelance translators and small agencies. TO3000 easily and seamlessly integrates with the business life of professional freelance translators.

More info »
Wordfast Pro
Translation Memory Software for Any Platform

Exclusive discount for ProZ.com users! Save over 13% when purchasing Wordfast Pro through ProZ.com. Wordfast is the world's #1 provider of platform-independent Translation Memory software. Consistently ranked the most user-friendly and highest value

Buy now! »