Proz Conference em Novembro
Thread poster: Marina Oliveira

Marina Oliveira  Identity Verified
Portugal
Local time: 01:10
English to Portuguese
+ ...
Sep 17, 2005

Olá a todos,

E qual vai ser a adesão portuguesa a esta conferência? Suponho que será reduzida à partida, porque também somos poucos... mas gostaria de saber qual a vossa opinião sobre o assunto:
se vale a pena ou não;
o preço é ou não razoável;
o que leva a ir/não ir;
etc., etc.

Eu não vou porque não me é favorável tal investimento nesta altura, em termos profissonais, mas se pudesse esbanjar até ia, mais não fosse pelo convívio.

E vocês?

Direct link Reply with quote

Mónica Machado
United Kingdom
English to Portuguese
+ ...
Se o trabalho tivesse deixado, a de Oxford não me tinha escapado! Sep 20, 2005

Olá Marina,

À de Oxford gostava de ter ido, até para matar saudades da cidade que tão bem conheço. Quanto à deste ano, mais uma vez, o trabalho não me vai deixar ir.

Cumprimentos
Mónica

[Edited at 2005-09-21 22:45]

[Edited at 2005-09-22 15:33]

Portugal
English to Portuguese
+ ...
TOPIC STARTER
Obrigada Sep 20, 2005

Olá Mónica,

Obrigada pelo feedback.

Pelos vistos, andam todos todos tão cheios de trabalho que nem dá tempo para responder!

Ok, eu tentei...

Um abraço.

Carla Araújo  Identity Verified
Portugal
English to Portuguese
+ ...
Conferência Sep 20, 2005

É pena a de Oxford ter sido o ano passado. Se fosse agora já tínhamos voos low-cost à disposição.

Pelo menos uma vez gostava de ir a uma destas conferências, mais que não seja para respirar outros ares e discutir diferentes formas de viver a nossa profissão.

Mónica Machado
United Kingdom
English to Portuguese
+ ...
falta de participação na secção de português Sep 21, 2005

Olá Marina,

Quanto à falta de participação, deixe lá... resta a consolação de pensar que se nós náo escrevessemos nada aqui, os que nos lêem e não participam não teriam nada para ler. De certo seria frustrante!

Mas sabe, é que participar aqui não dá pontos... e isso é aborrecido Pior ainda... o facto de haver muito quem leia o que escrevemos, também não dá pontos...

Um abraço e obrigada à Carla por também dar a sua achega sobre a conferência.

Mónica

Portugal
English to Portuguese
+ ...
TOPIC STARTER
Quem mais se pronuncia? Sep 22, 2005

Carla Araújo wrote:

Pelo menos uma vez gostava de ir a uma destas conferências, mais que não seja para respirar outros ares e discutir diferentes formas de viver a nossa profissão.

É isso mesmo, Carla.

Tenho pena de não ver mais opiniões, especialmente de quem estará mais familiarizado com este tipo de eventos.

Quem mais se pronuncia?

To report site rules violations or get help, contact a site moderator:

You can also contact site staff by submitting a support request »

Proz Conference em Novembro

Advanced search

SDL MultiTerm 2017
Guarantee a unified, consistent and high-quality translation with terminology software by the industry leaders.

SDL MultiTerm 2017 allows translators to create one central location to store and manage multilingual terminology, and with SDL MultiTerm Extract 2017 you can automatically create term lists from your existing documentation to save time.

More info »
TM-Town
Manage your TMs and Terms ... and boost your translation business

Are you ready for something fresh in the industry? TM-Town is a unique new site for you -- the freelance translator -- to store, manage and share translation memories (TMs) and glossaries...and potentially meet new clients on the basis of your prior work.

More info »

Forums
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search