https://www.proz.com/forum/portuguese/41225-trados_em_lisboa.html

Trados em Lisboa
Thread poster: Tino Mann
Tino Mann
Tino Mann
Portuguese to Spanish
+ ...
Jan 11, 2006

Caros colegas portugueses e tradutores em geral,

O meu nome é André Pérez, sou tradutor espanhol (resido actualmente em Portugal) e gostaria de vos colocar uma questão importante:

Recentemente comprei o software Trados 7 Freelancer, mas tenho algumas duvidas com o seu funcionamento. É a primeira vez que trabalho com este programa. Eu já tinha lido alguns aspectos importantes sobre Trados 7 Freelancer, mas não tenho muita experiência nesta ferramenta tradutológi
... See more
Caros colegas portugueses e tradutores em geral,

O meu nome é André Pérez, sou tradutor espanhol (resido actualmente em Portugal) e gostaria de vos colocar uma questão importante:

Recentemente comprei o software Trados 7 Freelancer, mas tenho algumas duvidas com o seu funcionamento. É a primeira vez que trabalho com este programa. Eu já tinha lido alguns aspectos importantes sobre Trados 7 Freelancer, mas não tenho muita experiência nesta ferramenta tradutológica. Sei alguns aspectos teóricos, mas falta-me um tanto a parte prática (o mecanismo da funcionamento).

A minha pergunta é a seguinte:
Alguém de vocês, que more em Lisboa e que possua experiências em Trados (especialmente em Trados 7 Freelancer), poderia assessorar-me pessoalmente neste aspecto.

- Quanto poderia custar estas consultas?
Estou a pensar realizar apenas 5-6 horas, preferentemente ao sábado / domingo, ou durante a semana a partir das 18:00h.
- Poderia deslocar-me a vossa residência ou a um lugar escolhido pelo interessado formador (área de Lisboa).
- Gostaria que fosse um preço acessível / ou em troca poderia realizar alguma tradução ao castelhano (do português ao castelhano, alemão - castelhano ou ainda alemão - português).