TM Trados Freelance 6.5
Thread poster: Paulo Rocha

Paulo Rocha  Identity Verified
Portugal
Local time: 02:03
Spanish to Portuguese
+ ...
Mar 11, 2006

Estou a utilizar o Trados 6.5 versão livre, download do site da trados, para fazer a tradução de alguns textos, com as limitações que implca.
O que se passa é que quando faço o clean up e actualização da TM de um ficheiro +/- 1500 palavras , depois quando tento utilizar a mesma TM já não consig e tenho a mensagem de é " demasiado grande".
Isto é uma limitação de programa livre? ou é algo que não estou a fazer bem? e como devo fazer para ultrapassar ete problema? Tenho que criar uma nova TM por ficheiro?
Obrigado a todos...

Mónica Machado
United Kingdom
Local time: 02:03
English to Portuguese
+ ...
versão de demonstração Mar 15, 2006

Olá Paulo,

Não sei exactamente qual o limite do Trados, versão de demonstração, mas a mensagem que indica é de facto sinal de que possui uma versão de demonstração. A memória do Trados é ilimitada (ou pelo menos, quase) pelo que o número de palavras que indica não resultaria em mensagem desse tipo se tivesse a versão original comprada.

Cumprimentos
Mónica

To report site rules violations or get help, contact a site moderator:

You can also contact site staff by submitting a support request »

TM Trados Freelance 6.5

Advanced search

BaccS – Business Accounting Software
Modern desktop project management for freelance translators

BaccS makes it easy for translators to manage their projects, schedule tasks, create invoices, and view highly customizable reports. User-friendly, ProZ.com integration, community-driven development – a few reasons BaccS is trusted by translators!

More info »
WordFinder Unlimited
For clarity and excellence

WordFinder is the leading dictionary service that gives you the words you want anywhere, anytime. Access 260+ dictionaries from the world's leading dictionary publishers in virtually any device. Find the right word anywhere, anytime - online or offline.

More info »

Forums
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search