São Paulo
Thread poster: Valeria Verona

Valeria Verona  Identity Verified
Argentina
Local time: 16:22
Member (2003)
English to Spanish
+ ...
Nov 2, 2002

Oi, gente!

Daqui a poucos dias estou indo para São Paulo, Brasil. É a minha primeira vez, vocês podem sugerir para mim passeios, coisas para fazer, etc?

Muito obrigada!!!!

Valeria

Direct link Reply with quote

Sandra_MT
Portuguese to English
+ ...
Mande um beijo pra minha mae ! Nov 2, 2002

) Ola, Valeria!

Sou Paulista e moro nos Estados Unidos ha 2 anos. Aqui esta um site que eh atualizado constantemente e pode lhe dar muitas ideias, inclusive no periodo em que voce estiver em \"Sampa\" (como carinhosamente chamamos nossa cidade):

http://www.uol.com.br/cidadesonline/sp/saopaulo/

Tenha uma excelente viagem e aproveite bastante!! Estou indo pra la em janeiro, para passar um mes com a familia.

Se voce precisar de qualquer outra coisa, me avise. Voce conhece alguem la? Eu poderia lhe colocar em contato com algumas amigas, se voce quiser.

Um abraco,

Sandra

Valeria Verona  Identity Verified
Argentina
Local time: 16:22
Member (2003)
English to Spanish
+ ...
TOPIC STARTER
Sandra: Nov 3, 2002

Quote:

On 2002-11-02 19:25, Sandra_MT wrote:

) Ola, Valeria!

Sou Paulista e moro nos Estados Unidos ha 2 anos. Aqui esta um site que eh atualizado constantemente e pode lhe dar muitas ideias, inclusive no periodo em que voce estiver em \"Sampa\" (como carinhosamente chamamos nossa cidade):

http://www.uol.com.br/cidadesonline/sp/saopaulo/

Tenha uma excelente viagem e aproveite bastante!! Estou indo pra la em janeiro, para passar um mes com a familia.

Se voce precisar de qualquer outra coisa, me avise. Voce conhece alguem la? Eu poderia lhe colocar em contato com algumas amigas, se voce quiser.

Um abraco,

Sandra

Ótimo, Sandra! Obrigado pelo link!

Eu só conheço uma pessoa, e é ela que eu vou ver, mas vai estar trabalhando... vou ter que percorrer a cidade sozinha...

Obrigada novamente,

Valeria

[ This Message was edited by: on 2002-11-04 23:32 ]

To report site rules violations or get help, contact a site moderator:

You can also contact site staff by submitting a support request »

São Paulo

Advanced search

PDF Translation - the Easy Way
TransPDF converts your PDFs to XLIFF ready for professional translation.

TransPDF converts your PDFs to XLIFF ready for professional translation. It also puts your translations back into the PDF to make new PDFs. Quicker and more accurate than hand-editing PDF. Includes free use of Infix PDF Editor with your translated PDFs.

More info »
SDL MultiTerm 2017
Guarantee a unified, consistent and high-quality translation with terminology software by the industry leaders.

SDL MultiTerm 2017 allows translators to create one central location to store and manage multilingual terminology, and with SDL MultiTerm Extract 2017 you can automatically create term lists from your existing documentation to save time.

More info »

Forums
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search